Indignação brasiliense

De Gervásio Carvalho, de Brasília (DF), sobre o post Médico ameaçado de morte:

Jeso,

Mais uma vez me surpreendo com a falta de bom senso das pessoas. Hoje fiquei bastante indignado com a notícia que vi no blog. Da ameaça de morte sofrida pelo Erik. No meu ponto de vista, foi feita por um rato, que vive nas imundíces dos esgotos, que se aproveita da escuridão das noites para arquitetar seus planos e se esconder no anonimato, para ameaçar pessoas de bem.

Eu, aqui de Brasília, me solidarizo com a luta travada pelo Erik, e digo mais: é hora do povo santareno procurar defendê-lo. É hora das autoridades (Ministério Público e Polícia) competentes eivdar esforços para identificar o(s) reai(s) autores dessa ameaça criminosa, e mostrar a cara desse(s) covardes. Chama-los à luz da lei. (...)

[Clique aqui], para ler o comentário na integra.

Comentários