Sanches deixa direção da Ulbra

Fonte do blog acaba de informar: Antonio Estanislau Sanches (foto) é página virada na direção do Iles/Ulbra de Santarém.

O novo diretor da faculdade já está definido. É Remi João Rigo, diretor da unidade da Ulbra na cidade de Carazinho (RS).

Remi, depois de treinamento administrativo por cerca de 15 dias em Canoas, deve desembarcar em Santarém ainda em setembro e tomar posse do cargo.

O pró-reitor de Graduação das Unidades Externas da Ulbra, Osmar Ruffato, e Domingos Góes, diretor jurídico, devem estar na cidade no ato da posse.

Hoje, Sanches prestou contas de sua administração. Não vai deixar saudades, segundo vários professores e ex-professores da instituição ouvido pelo blog.

- Foi ele que disse que sairia de Santarém, mas não levaria nem o pó na sola do seu sapato. Vai tarde, mas deixará alguns vendedores da própria honra órfãos - confidenciou um dos entrevistados.

Comentários

Unknown disse…
Ah!...mas esse entrevistado é uma pérola...rs
Anônimo disse…
Se o juvêncio soubesse a metade do que fez esse Sanches à classe dos professores? Mas nada ficou sem resposta, ele apanhou direto do Sindicato dos Professores. Fez a ULBRA sofrer vários revezes na Justiça do Trabalho. Já vai tarde, deixa muita dívida para pagar (que vai ser auditada) e alguns órfãos que venderam a sua própria honra ao milico aposentado.
Anônimo disse…
Nada melhor que um dia após o outro.

O tempo passa, o tempo voa. E o Sr. Sanches não vai à toa; ja vai tarde.
Anônimo disse…
O sosia do papa Bento XVI se foi.
Graças a Deus!
Anônimo disse…
TRUCU LENTO DE PENSAMENTO

ANEMOCE FALO QUE SANTAREM ERA UM PESSIMO INVESTIMENTO PARA ULBRA

STANILALAU SANCHES QUIXOTE

SÓ DEIXA SAUDADE, O SAL DOS SALARIOS DOS PROFESSORES

COMO UM POEMA DE RAIMUNDO CORREA

"VAI-SE UMA POMBA (ANSELMO COLARES)
vAI-SE OUTRA (SANCHES)
VÃO-SE OUTRAS DOS POMBAIS (?????)

MAS ALGUMA COISA ELE DEIXOU DE BOM PARA O POVO SANTARENO, UM BOM NOME, BELO SUBSTANTIVO ABSTRATO DO QUE SERIA

PELO MENOS VALEU A PIADA QUE ELE DEIXOU PARA LEMBRARMOS DELE: ELE MESMO


ADEUS FIGURA PITORESCA
ADEUS HOMEM DO COOPER

AHHH DEUS PELO MENOS UMA GRAÇA NESTES TEMPOS


AMEM
Anônimo disse…
Cel Sanches!

Vai tarde....
Mas e quanto aqueles que foram perseguidos pelo ditador?

Eugenio, Arley, Dulfe, Ocy, Edgar, Conceicao, Giovanna.... e tantos muitos outros que ousaram dizer ao educador e militar :
__ Nao! Isso é ilegal!
__ Nao! Isso é imoral!
__ Nao! Isso dá cadeia!
__ Não! Isso é anti-ético!

Ass. Anonimo. Tah louco, se eu disser o meu nome serei demitido e persiguido até a morte... nem pensar...
Anônimo disse…
Ele não vai embora totalmente, ele esta apenas afastado e em breve assumirá uma nova unidade em algum lugar deste pais...

Lah ele deverá pregar a mesma estrategia militar e terrorista, novamente, sob a benção do senhor Reitor...
Anônimo disse…
É uma pena que pessoas medícres citem o nome do Dr. Anselmo Colares nessa situação. Deve ser inveja!
Anônimo disse…
É uma pena que pessoas medíocres não tenha o que comentar e insira o nome do Dr. Anselmo Colares nesse caso. Vê se aprende a não confundir alhos com buhalhos!!!!
Anônimo disse…
Pelo amor de Deeeeus!!! Estou horrorizado. Nunca vi tantos comentários negativos a respeito de uma só pessoa. Esse homem deveria ser um Hitler nesta instituição. Será que é parente do tal de Miguel Oliveira, do O Estado do Tapajós? Deus me defenda dessas almas!!!!!!!
Anônimo disse…
Esse tal de Sanches deve ter sido mesmo um ex-militar da era Vargas. É visto como um carrasco dentro da Ulbra. Eu hennn!
Anônimo disse…
Este ditador que tanto se fez dono da verdade e da lei, hoje está sendo punido pela suas próprias atitudes, é apenas mais pobre coitado que a exemplos de muitos por ai, e surge a esperança do que o que se faz aqui se paga.
Anônimo disse…
Esse troglodita já vai TARDE!!! Só quem estuda ou trabalha nessa instituição que conhece esse homem!!
Não vale nada!!! E o pior perseguiu pessoas que faziam muito pela ulbra como o Prf. Eugenio, Giovana, Ocy, Dulce, Sebastiana e outros...
FORA SANCHES e nunca mais coloque seus pés aqui!!!!
Anônimo disse…
Desculpe não revelar meu nome, pois é praxis na ULBRA perseguir os que discordam da política do senhor Reitor. Pra mim esse militar de meia tijela vai muito tardem, mas agora vai. Sempre disse que as vezes esse Estado Democrático de Direito atrapalha, sabe porquê? Com faz falta numa hora dessa um "corredor polonês" para dar uma surra troglodita covarde!
Anônimo disse…
Esse tal de Sanches não deve ser boa coisa não! Não li até agora nenhum comentário defendendo essa 'peça rara'. Não demora muito vai chover elogios pra esse ditadorzinho de meia tijela. É só esperar para ver, Jeso.
Anônimo disse…
Aqui se faz, aqui se paga. Esse Sanches é um sujeito da pior qualidade. Torturou a vida de muitos professores e de muitos outros funcionários da administração. Essa gente, trabalhadores e trabalhadores brasileiros (as), que deram muito sangue, suor e lágrimas à ULBRA, soltará muitos foguetes no dia que ele for definitivamente de Santarém. Já vai tarde, como diz o Professor Ubirajara Bentes.
Anônimo disse…
Será que o Moises vai junto com o Sanches? Muitos funcionários foram humilhados por futrica desse cara. A turma que conhece esse 'mimado e alegre docente', desde o Porto Trombetas, está torcendo para ele ficar para ser desmascarado pelo novo Diretor.
Anônimo disse…
Como pode uma IES Confecional Cristã permitir tal genocídio com pessoas, famílias e principalmente com a EDUCACAO!?

Como meu Deus????
Porque demoraram tanto???
Porque esse ódio e desprezo para com os Santarenos???
Anônimo disse…
Ao Sr. Ubirajara Bentes, ovo cavaleiro solitário desejamos:
__ Saúde, es grüßt, it greets, saluda, saude, il salue, , وتحيي
それは挨拶する, 致意....
__ Viva muito meu nobre amigo!
__ Deus te abençoe!!!
Anônimo disse…
Dieses ächten!
Sprechen, Diktator, Geizhals, Envious, Kranker…
Vai spät….
Anônimo disse…
Será que o Moises vai junto com o Sanches? Muitos funcionários foram humilhados por futrica desse cara. A turma que conhece esse docente, desde o Porto Trombetas, está torcendo para ele ficar para ser desmascarado pelo novo Diretor.
Anônimo disse…
Hoje eu parei para orar por todos aqueles bons, sérios e éticos profissionais que por serem tudo isto perderam seus postos de trabalho durante o estado de terror instaurado nesta Ulbra ao longo destes 3 anos...

Hoje devemos rezar pelos que se foram e por aqueles que não nasceram, tamanha crise e revolta que este cidadão passou para a empresa e para os lares dessa boa gente...

Hoje temos que rezar pelos Sr. Reitor que saiu do limbo e que com seu martelo definiu novamente um novo rumo para os que ficaram...

Hoje devemos rezar pela alma e paz do sr. Sanches. Que ele vá em paz e esqueça essa gente, esse povo, que ele nos deixe em paz...

Sem magia negra...
Nem feitiçaria...
Muito menos seitas e organizacoes secretas...

Vá em paz e que Deus lhe acompanhe...
Anônimo disse…
Obrigado Arley... Viva em Paz!
Valeu Birinha... nosso anjo protetor... cabra macho!
Nao se esqueça do banho de sal grosso, pois a mandiga é forte...
Anônimo disse…
O Anselmo Colares (com aqueles livros rídiculos), como muitos, acham que é moleza ser diretor geral (sonhava com isso) ou diretor academico (durou muito pouco né)...
Quem sabe um dia ele nao escreve um livro sobre: Mec, Inep, Sesu, PPP, PDI, CPA, LDB, Sinaes, Sapiens, Enade, ENC, Processo de Autorizacao, Reconhecimento e Renovacao de Reconhecimento, Ensino, Pequisa, Extensao, Avaliacao Institucional, Sistema On-line, Censo... e outras coisas mais que ele deixou de fazer quando assumiu o poder..
Como reitoria.....
Quantas pessoas assumiram a coordenacao de curso, direcao academica e outros setores e departamentos e nao chegaram nem aos pes daqueles que por muito tempo deram seu sangue e seu amor pela ulbra para no fim serem descartados...
Anônimo disse…
Novidade:
O Sanches vai assumir o Ensino a Distancia do Norte do Pais...
- Sua primeira missao deveria regularizar o EAD em Santarem que alem de ilegal é imoral.. tem gente de engenharia fazendo discilina do direito, gente de letras fazendo disciplina na informatica e asssim por diante... AFINAL o que vale sao os creditos finais e pagos no financeiro...
Anônimo disse…
Será que a casa Maçonica sentira falta dele?
E a associacao dos portadores de necessidades especiais?
E as criancas do Ulbra um gesto de Amor?
E a galerinha do Puraque?
E aqueles que esta sendo financiados no Iles e até fora do Iles?
E os fornecedores de bens e servicos?
E os politicos?

Sanches essa gente vai sentir saudade sua, MUITAS por interesse, POUCAS por ingenuidade ou até mesmo ignorancia....
Anônimo disse…
Eu sei.... eu estava lá nesse dia:

O cara odiava Santarem e seu povo!
O cara odiva seus professores e seus alunos.
Nao suportava "essa gente pobre, doente e feia"...
Ria sobre educacao, zombava dela, ironizava a mesma...
O cara despresava seus funcionarios.
Ele se dava bem com os fornecedores.
Se dava bem com alguns alunos/professores que lhes eram uteis em determinadas situacoes...
Anônimo disse…
Hoje a Ulbra pede paz, harmonia e união...

A Igreja Católica pelo menos pediu perdão pelos seus erros.. milhares de mulheres "bruchas" queimadas vivas, reis enforcados, familias dizimadas, riquezas saqueadas.... mas o Woitlia foi lá e pediu perdão...

A Ulbra não pede perdão e não quer pagar pelos seus erros...

Hoje o nosso TRT não tem + um Juiz irmão Mason. Tem tres juizes eticos e competentes. Hoje temos um dos sindicatos mais fortes do Brasil representados pelo Sr. Ubirajara Bentes, que só pede tres coisas: respeito, dignidade e cumprimento da convencao coletiva dos educadores...

Hoje nos nao estamos mais sós....

Graças ao bom Deus e a coragem de poucos....
Anônimo disse…
Lave a sua alma!
Poste um comentário....
Anônimo disse…
Pobre Sanches!

Deixem ele em Paz!
Ele que o que achava o que era certo. Fez aquilo que acreditava. Com o apoio de professores e funcioanarios, sob a benção do filho do Reitor.
Um andorinha só não faz verao!

Ele nao estava sozinho, apenas mal acompanhado, mal acessorado e obviamente mal intensionado.
Anônimo disse…
O Sanches foi uma pessoa muito importante para mim.
Com ele aprendi a não confiar em mais ninguem, não me entregar de corpo e alma por uma causa ou organizacao. Não ter amigos na empresa e nao desabafar, nao ficar doente, nao demonstrar piedade nem fraqueza alguma.
Aprendi tambem que onde nao houver auditoria havera dinheiro facil.
Sanches - Educador do Ano em Sanarem....kkkkkk
Educador do ano!!!!
Pode isto?
Anônimo disse…
Pai dégua essa. Jeso, bora abrir uma secao: EU APRENDI COM O SANCHES!
Agora é a minha vez. Deixa eu ver...
Eu aprendi a trair a confiança. Aprendi a usar as pessoas enquanto elas tiverem influencia ou saude. Aprendi a passar um mes tentando demitir um cara que nem conheco e no outro mes promove-lo por falta de gente. Ah, aprendi a trabalhar de graça. Essa é otima. Com projetos assistenciais que enaltessem o noma da Comunidade Luterana Evangelica e fazem mkt gratuito para a empresa.

E VCS? O que vcs aprenderam com o Educador Sanches???
Anônimo disse…
Eu Aprendi com o Educador Sanches:
- Aprendi a enganar, trapacear, sorrir, grampear telefone, instalar micro-camaras.

Aprendi e isso é muito importante, que antes de levares um filho para a UTI de um hospital. Vc deve primeiro bater o cartao ponto na sua empresa e depois, ele disse depois, levar a crianca para o hospital.

E vc, o q vc aprendeu ???
Unknown disse…
Jeso, os comentários estão sensacionais. E este elemento, aonde for, levará consigo essa fama.E os blogs deverão ir atrás dele também,já pensou? eheh..
Sua melhor contribuição foi a de lançar luzes sobra as práticas luteranas na administração da educação,pois nada do que ele fez pode ter sido realizado sem o conhecimento de seus superiores.
Do contrário seria demitido sumáriamente, com exibição pública da recusa da instituição em sancionar suas práticas ilegais e truculentas.
Anônimo disse…
KKKKk.. Eu aprendi quase nada.

Eu faltei as aulas do Sanches eh eh eh.
Pois segundo ele, esse negocio de educacao pedagogica nao ta com nada.
Tudo o que ele aprendeu de bom na vida foi como militar no exercito.

Alias a ulbra vai banir a farda verde e voltar para a vinho?
Anônimo disse…
Eu Aprendi com o Militar:
- Aprendi a trair e falar mal de quem me contratou.... pobre Jussara!
- Aprendi a sabotar e denigrir a imagem de quem me apoiou.... pobres Eugenio, Arley, Ocy, Ernani...
- Aprendi a humilhar quem me recebeu... EDGAR 3 vezes: Edgar, Edgar e Edgar
Anônimo disse…
Cuidado Sr. Reitor:
Onde quer que ele vá, tome cuidade com a questao legal, moral e fiscal.

Certifique-se de que as novas acoes dele nao lhe causem tremendos rombos contabeis e morais num futuro bem proximo!

Cuidado !
Anônimo disse…
As pessoas (anônimas) que fazem comentários com o nome do Professor Anselmo não são medíocres. Medíocre foi o Anselmo que vendeu sua honra ao ditadorzinho de meia tijeta. Anselmo e Sanches são farinha do mesmo saco, e da pior qualidade!
Anônimo disse…
Nossa quantos anônimos há em Santarém! estava agora antes de ler esses comentários vendo as fotos lindas da cidade e me perguntando se realmente desejo ficar onde estou hoje (Rondônia), se não seria mais feliz aí... essa coisa toda. Por incrível que pareça, into saudades (da cidade. Mas agora lendo tantos comentários anônimos, me entristeci por ver
que tantos que discursam em favor da própria honra ainda não a tem o suficiente para que possam por o nome sob aquilo que escrevem. Esta é uma das formas mais brutais de desonra, que nunca aceitei. Por isso tive de sair da Ulbra, de Santarem, do Pará. Não admito a hipótese de não poder dizer que fui eu que disse ou que escreveu qualquer coisa. Lamento esta triste realidade que Santarém ainda vive. Tenho muito tempo para decidir se quero voltar. Esta será uma decisão difícil...
Um grande abraço aos santarenos

Francisca Nunes de Barros
Anônimo disse…
Situação difícil essa!
mais uma mudança na ULBRA!!!
A instituição parece que nunca firma sua posição, nunca corrige seus rumos...até quando os alunos serão cobaias da organização?
A unica coisa que parece funcionar bem é o setor de cobrança de mensalidades.
Lembro que quando da posse do Bento XVI, sua fala foi: "quem trouxer um aluno novo, terá 10% de desconto da mensalidade."
realmente infelizes são os refens desta instabilidade institucional.
Anônimo disse…
O Juvêncio de Arruda tem razão. Eles sancionavam e ainda sancionam
todas as práticas ilegais e truculentas do Sanchez. Como Professora do ILES há quase cinco anos, vi muitas peripécias desse tal de Sanchez. Estou enojada dele, desse Reitor e de sua troupe de cínicos.
Anônimo disse…
Tamanha rejeição só comparável ao Miguel de Oliveira de tristes lembranças.
Anônimo disse…
Saúdo a Professora Francisca Barros e peço licença para discordar sobre o comentário que faz sobre os anônimos. Muitas vezes esse é a única forma que os nossos colegas professores e funcionários da administração têm para por para fora as mágoas que estão "entalados" na garganta. Você vivenciou a falta de respeito com os direitos dos docentes e, naquele momento só o seu Sindicato esteve perto de você.
Espero que preserves muito bem a tua voz e o teu ser maravilhoso. Volte logo que Santarém te receberá sempre de braços abertos.
Um forte abraço do Professor Ubirajara Bentes
Anônimo disse…
Olha, demorou mas aconteceu!!A Lei do Retorno existe! Fui ameaçada por várias vezes, humilhada por inúmeras. Fraqueza? Não, tenho bocas para sustentar. Fui vestida de queijo em banquete de rato..Fui bater de frente cm o Bento várias vezes e fui ameaçada, demitida, readmitida... Perdi alguns colegas.. Agora ele vai e nos ficamos com as consequencias das ações do General! Infelizmente. Outra coisa: vcs ja leram as placas espalhadas pela Instituição. Que vergonha!!!!
Anônimo disse…
É importante essa manifestação em relação ao Sanches, mas ficar falando no Dr. Anselmo? Ele nem está mais em nossa cidade, nem deve saber dessa confusão toda que se alastrou por aqui. Tenha a santa paciencia!
Anônimo disse…
Fiquei tão triste quando soube que o Anselmo Colares tinha ido para Rondônia... Já imaginou o sofrimento dos nossos irmãos de lá?! E agora, para onde vai este tal de Sanchhes?
Anônimo disse…
Não concordo que devamos esquecer o doutor Anselmo Colares (esse é doutor, o Sanches não). Ele é culpado por omissão dos muitos males causados pelo seu então superior hierárquico. Calou literalmente à falta de respeito com seus colegas professores e consigo mesmo. Sabia que seus colegas eram vigiados por câmeras filmadoras e microfones, mas preferiu quedar inerte porque almejava o poder dentro da ULBRA. Almejava...
Como doutor e da Terra, possuia admiração e respeito dos seus até se vender ao diabo. Mas, acredito que ele tenha aprendido a lição: honra não se transige, doutor Anselmo Colares
Anônimo disse…
Não se questionam as manifestações de revolta diante das ações deste senhor que ora deixa a direção da ULBRA em Santarém. No entanto, os desvios de conduta são diretamente proporcionais ao poder que se tem. Quem de vocês não fura a fila do banco, não suborna o guarda de trânsito quando apanhado em infração, etc.? São pequenos delitos tão comuns nesse país que não merecem uma nota em blog algum, muito menos comentários adicionais. Mas, essas mesmas pessoas o que fariam em um cargo que lhes desse poder? Não quero com isso justificar as arbitrariedades do ex-diretor aqui alardeadas, e sim clamar por uma auto-reflexão. Quem crê em Deus sabe que Jesus disse quem não tiver pecado atire a primeira pedra.
Anônimo disse…
Ah! Como gostaria de poder rir de uma charge com a seguinte imagem: Sanches saindo de nossa cidade e a Primeira Dama (esticada e mal amada) Jane, puxando as malas, cabeça baixa, sapato alto... Rssss
Nossa, como é bom estar aqui para poder ver de perto esse Reizinho perder o trono!! Ha Ha ha, eu to rindo a toa....
Anônimo disse…
Vixi!!! As mandingas foram boas, né! Só um bom Pai de Santo para derrubar o TODO PODEROSO. O céu está em festa, pois várias almas foram salvas nesta virada do semestre. A senzala perdeu um feitor!!
Anônimo disse…
Em homenagem aos tantos que foram demitidos, humilhados, massacrados por necessidade de salários, readmitidos, ameaçados, vigiados... Vcs foram os heróis da RESISTENCIA daquele que um dia pensou, ousou até ser o TODO PODEROSO!!!
Anônimo disse…
AH! NAO TERÁ MAIS GRAÇA.... ADORAVA ENTRAR NA ULBRA E VER O DOUTOR SANCHES, ESPOSA, OUVIDOR, COORDENADORES E CAPELÃO - NAQUELAS CENAS DO JURASSIC PARK CORRENDO, BABANDO, FAMINTOS PELAS CABEÇAS DOS OUTROS OPRIMIDOS. E DO OUTRO LADO A ARMA DO SINPRO MIRANDO OS PASSOS DOS FAMIGERADOS. E AGORA, COMO FICARÁ OS ÓRFÃOS?
Anônimo disse…
Nao concordo com a colega que falou sobre "...quem nunca errou?" ou "... furou a fila?" ou ainda "... pequenos delitos".

Negativo!

Errar é humano;
Pedir perdão pelo erro é critão;
Indenizar pelo erro é justiça;

Estamos falando de alguem que cometeu varias vezes o mesmo erro, consciente.

Estamos falando de uma IES confencional cristã.

Estamos falando de um local que tem ensino, pesquisa, extensao, capelania e capelao, igreja, leis e etica.

Num lugar como este não se deveria permitir erros sucessivos, persiguição, crueldade, golpe, armadilhas, fraude, sexo, traição, orgia, feitiçaria, mágia negra, sociedade secreta, santagem....

Estamos falando de um Dr. em Estrategia Militar.
Anônimo disse…
Série, eu aprendi com o Sanches:

Bem eu aprendi que de nada vale preencher diarios e avaliar aluno.

A gente precisa esperar o professor sair de recesso, ou ser demitido, e depois, em seguida, a gente vai la e muda as notas e frequencias do diario do trouxa e pronto....
Anônimo disse…
Penso que a coragem e ética deve estar acima de tudo!

Penso que aos covardes da Ulbra fica a vergonha de ter se omitido, se escondido ou se vendido.

A homenagem deve ser feita a quem não tem preço, a quem não se rende, a quem teve coragem de encarar o general, a quem não joga por trás, como nós "anonimos covardes".

A todos que bateram de frente contra esse cidadão o meu mais sincero voto de solidariedade e pedido de perdão. Perdao por nao estar ao seu lado na batalha!

Na guerra, só os covardes sobrevivem....
Anônimo disse…
O Sanches vai embora, todo mundo sabe. E o que fará o capelão Ildo a partir de agora? Ele é tão ou mais perverso que o ditadorzinho. Para quem não sabe, ele ajudava a humilhar e a esfolar as pessoas. O Sanches assediava moralmente e ele terminava de esfolava. Deve estar com o seu rabo grande entre as pernas e apavorado (ele é covarde), pois deverá ser o próximo a ser mandado para bem longe de Santarém. Aos poucos vamos contar as peripécias do capelão do ILES, que também é do mesmo saco de farinha do Anselmo e do Sanches.
Anônimo disse…
Sinto pelos colegas que a pedido da reitoria apoiram ao insamo.
Mas apoio tem limite. Limite este técnico, moral, ético e até legal.
Sinto por aqueles que insistiram em ficar, quando poderiam simplesmente ter optado por uma transferencia menos dolorosa, mas irresponsavel...
Anonimo
Canoas - RS
Anônimo disse…
Querido professor Ubirajara, uma das razões pelas quais o admiro muitíssimo é exatamente sua coragem de admitir o que pensa e sente. Isto revela o ser límpido que o senhor é. Quando me referi aos "anônimos", o fiz com "tristeza", por ver que isso ainda é necessário. Penso que aqueles que precisam recorrer a esse artifício devam reagir e buscar um espaço em que suas vozes possam soar livremente, caso contrário, vai o "ditador", fica a ditadura.estou feliz por conversar com o senhor neste blog. Um abração bem grandão.
Anônimo disse…
Cara Professora você mora do lado esquerdo do peito. Sucesso na sua nova empleitada ai em Rondônia. Dentro em breve estaremos ativando o SINPRO nesse Estado e, com certeza irei a Porto Velho.
Um abraço bem forte nosso e de todos (as) os (as) Professores (as) do ILES ULBRA Santarém.
Ubirajara Bentes
Anônimo disse…
... ai, ai, ai...
Anônimo disse…
QUEREMOS O EDGAR DE VOLTA NA DIREÇÃO!!!
O DIRETOR EDGAR FOI O UNICO EDUCADOR EXEMPLAR NA HISTORIA DE SANTAREM.
ESSE SIM SABE ENSINAR
Anônimo disse…
fora Sanches, va aproveitar seus milhoes bem longe daqui, senao a Ulbra vai te pegar e te cobrar...
Mamada assim so vc tem sorte.
Anônimo disse…
vai embora logo Sanches!
Vc nao merece nem 15 dias para sair pegue sua mala e suma.
O DC de direito Ulbra faz questao de se despedir de vc.
Alunos do Direito Academicos de Direito Iles/Ulbra
Anônimo disse…
Iles/Ulbra assim nao da... nunca tem um diretor serio, responsavel e amigo de todos!!!
Coloque denovo o diretor Edgar Schutt, e veras que o povo academico ficara feliz.
Aluna do curso de direito
Anônimo disse…
Parabens pelo desempenho etico e profissional, capacitação e inteligencia:
prof. Ubirajara bentes
prof. Edgar Schutt
Prof. Ricardo Geller
Prof(a) Tania Borghezan
Vcs sao meritos importante dentro do Iles/Ulbra
Prefeita de Santarem
Maria do Carmo
Anônimo disse…
ANUNCIO:
Vendo Terreno, proximo ao Iles, 100 mil reais.
Detalhe, eu assino um recibinho básico de 300 mil, valeu?
Anônimo disse…
Querido Reitor!!!

Peço que analise bem o Ildo pois este e igualzinho ao Ditador.
Depois nao diga que nao avisamos...
Tire logo as peças do campo por completo.
Ildo e uma vergonha tanto etico como religioso.
Prof de Engenharia Agricola.
Anônimo disse…
Esta faltando senso e inteligencia aos Reitores do Iles Ulbra Canoas ao empossar apenas capelães incompetentes e puxa sacos, alem de serem pessoas totalmente descredulas de qualquer confiança.

"errar uma vez e humano... permanecer no erro e burrice"!

Abram os olhos!!!
temos que salvar a Ulbra pois ela esta falida e defamada.
Joao Silva
Anônimo disse…
Uma coisa de bom o Sanches fez tirou o Ernani capetão da Ulbra... agora so falta sair o Ildo pois agora com seu primo assumindo a direção o Capetinha vai se fazer na vida...TIREM ESSE PESSIMO!!!
Fora Ildo va enchugar o rio tapajos....
Aluno do Iles
Anônimo disse…
Concordo com a prefeita Maria do Carmo em parabenizar os professores, somente estes sao os merecedores...
Maria Clara Aguiar
Anônimo disse…
De fato a ULBRA tenha errado em colocar um bom Católico Apostólico Romano na direção geral em Santarém. Acolhamos nosso irmão!!!
Anônimo disse…
Até que enfim!!! Já estava na hora mesmo, não aguentava mais ver tantos humilhados chorando pelos corredores e setores da ULBRA! FORA SANCHES!!! Ei me digam uma coisa: A Jane (primeira dama) é graduada? Ela nunca apareceu com seu diploma lá na ULBRA! Bom, isso é uma outra história, ainda bem que ela vai junto, tenho nojo dessa louca, seguiu a cartilha do marido direitinho, já vão tarde!!!!