Priante conspira

Ficou claro nas entrelinhas da entrevista dada hoje ao Opinião (TV Santarém/Band), pelo cardiologista Paulo Monteiro, que é o PMDB encastelado na Sespa, leia-se José Priante, que costura todo o processo para destituir a OSS Maternidade do Povo da gestão do hospital regional de Santarém.

Comentários

Anônimo disse…
que vergonha para a nossa cidade que um político sem mandato esteja ditando as regras e a nossa mandatária permita através de sua omissão que isso continue acontecendo. PRESTE ATENÇÃO A SENHORA É QUE FOI ELEITA E SERÁ A SENHORA QUE SERÁ COBRADA

ABRA OS OLHOS
Anônimo disse…
Percebemos com isso, que a Prefeita Maria do Carmo e um mero fantoche, ou seja, não manda em nada, pois quem determina tudo é o seu irmão o beiçola, e quem manda em todos é o PMDB, dos barbalhos, ainda vem o Sr. Ruinzinho Correia defende-los, dizendo que à não abertura do HR não pode ser imputads ao PMDB, partido dos barbalhos em nossa região. QUE VERGONHA!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Como e as coisas um politico sem mandato manda e desmanda, enquanto o que tem mandato nao manda e chora pelos canais de televisao da cidade o que fez no passado.
O melhor seria fazer alguma coisa por Santarem pois esse que nao tem mandato e manda fez muito quando nao tinha mandato e mandava tambem.
Agora colocar a culpa na Maria do Carmo isso da vontade de rir.
Maria fez o certo nao se meter nessa briga pois entre mortos e ferido creio que ele saiu menos ferida, afinal nao foi o PT que entregou o Hospital desse jeito foi o Parti daquele aliado de ultima hora. Ele sim que deveria ser cobrado pela incopetencia do Governador dele.
Estou falado do cara de andiroba, do capo Lira Maia.
Anônimo disse…
SEM VERGONHA E ESSE GOVERNO QUERER DIZER QUE O HOSPITAL NÃO ESTAVA PRONTO QUANDO NA REALIDADE É BEM DIFERENTE. PROVAVELMENTE QUEREM FAZER CAIXA 2 COM O ORÇAMENTO DA SESPA BONITO ISSO E A FAMÍLIA DE BEIÇOLAS NEM AI