Apoio ao manifesto

Comentários ao post Manifesto pela qualidade de vida em Santarém, do jornalista Manuel Dutra.

De Nariz de Botto:
Sacada genial, tem meu apoio incondicional.

De Floriano Cunha:
Doutor Manuel Dutra, é de muita valia sua proposta, que com certeza vai fazer acordarem "consciências adormecidas". Nós, amantes de Santarém, nascidos aqui ou não, realmenmte precisamos cuidar desta terra, ainda para nós e não somente para os nossos filhos. Há poucas semanas a SMT e as polícias Militar e Civil efetuaram ações repressivas contra condutores de motocicletas, regularizadas ou não, que faziam transporte de passageiros. Impressionante como foi perceptível a melhora do trânsito como um todo e o número de acidentes diminuiu de forma drástica. Eu usei como termômetro para medir a quantidade de acidentes pela movimentação das ambulâncias e dos carros do Corpo de Bombeiros, com suas sirenes ligadas para prestar socorro a mais uma vítima dessa guerra urbana que nós estamos vivendo. (...)

[Clique aqui], para ler o comentário acima na íntegra.

De Celivaldo Carneiro:
Iniciativa brilhante. Conte comigo!

Comentários

Anônimo disse…
De Nariz de Botto:
Sacada genial, tem meu apoio incondicional.
De Celivaldo Carneiro:
Iniciativa brilhante. Conte comigo!
De Eduardo Dourado
Será que estas duas pessoas acima, são as mesmas?