Aldo e O Impacto são condenados

O semanário O Impacto e o professor-tucano Aldo Queiroz foram condenados pelo TRE (Tribunal Regional do Eleitoral) do Pará por propaganda eleitoral fora de época.

O julgamento foi realizado hoje de manhã, em Belém. A ação foi movida pelo MPE (Ministério Público Eleitoral), através do procurador Felício Pontes Jr.

O jornal e o titular da 5a. URE/Seduc receberam a pena mínima para este tipo de crime: multa de R$ 21 mil. Eles podem recorrer da decisão.

Comentários

Anônimo disse…
Santarém é realmente uma cidade interessante.As pessoas daqui são de fato comoventes. Tenho testemunhado cenas de apoio (poucas)a Aldo Queiróz, condenado por crime eleitoral.O impressionante é que essas cenas são protagonizadas por seus fiéis cúmplices, digo, companheiros professores. Fico emocionada por ver que esses profissionais são tão bondosos. Fico, de minha parte, buscando uma razão para tanta abnegação dos amantíssimos mestres e corjas afins... Duas razões me ocorrem de súbito: poderia ser porque elegendo-se,1) Aldo providenciaria colchonetes (bem pobrinhos) para ampararem as professoras que desmaiarem de fome na 5 URE no próximo ano durante a "lotação" e 2) Aldo incrementaria o "Sopão dos desvalidos" oferecidos aos esfaimados mestres santarenos por ocosião da tão famigerada lotação, com ingrediente novos e variados. Nossa essa sopa deve ser boa mesmo!...pois só isso justificaria votar em Aldo Queiróz!!!!

Chego quase a pensar em desistir de meu cargo na Receita Federal para tentar humildemente reaver meu cargo na SEDUC. Será que eu ainda tenho chance... Não posso perder a sopa do ano que vem!!!
Anônimo disse…
Só para saber mesmo. E o Alex(Von) que de "repente" recebeu inúmeras felicitações pelo niver em out-door não pega nada? Já soube, que ele mesmo mandou fazer os out-door!
Alexandre, Aldo e Maia(ex-prefeito) Santarém não aceita mais vocês, pode ter certeza disso!