PM muda comando em Oriximiná

Da esq. p/ dir.: Coronel Costa Jr., prefeito Argemiro Diniz, delegado
regional Carlos Mota e o capitão Marcelo.


A PM (Polícia Militar) em Oriximiná tem novo comandante.

Trata-se do capitão Marcelo Ribeiro, que assumiu o cargo na segunda-feira, 14, em substituição ao também capitão PM João Costa de Souza.

A solenidade de transmissão do cargo foi realizada no Parque de Exposição José Diniz Filho. Lá estavam, entre outros, o prefeito Argemiro Diniz e o coronel Osmar Costa Jr., comandante do CPR-1 (Comando de Policiamento Regional).

Marcelo Ribeiro comandava em Santarém a recém-implantada 16ª Zona de Policiamento. Em Oriximiná, pretende também investir no policiamento comunitário.

Referência

- Aqui há um ambiente muito propício para se obter o apoio da sociedade e isso faz com que a gente acredite que a 12ª CIPM [Companhia Independente da Polícia Militar] logo, logo, será referência de policiamento comunitário para o Brasil - declarou.

Apoio não faltará.

O coronel Costa Jr., durante a solenidade, destacou que “fazer segurança pública ouvindo os anseios da comunidade, tem sido o papel das polícias em todo o mundo e esse é o carro-chefe do programa do governo do Pará e a diretriz maior de nosso comandante-geral da Polícia Militar”, assinalou.

Comentários