Voltou, mas não fica

Graças a uma liminar conseguida em Brasília, Pedro 99 Assentamentos de Papel Aquino retornou ao cargo de superintendente regional do Incra/Santarém.

Ontem, ele despachou normalmente na sede do órgão.

Mas não vai esquentar a cadeira não. Fonte do blog garante: Aquino, para sair bonito na foto, deve comunicar essa semana o seu pedido de exoneração do cargo.

O acreano Raimundo de Araújo Lima vai voltar a comandar o órgão.

Comentários

Anônimo disse…
Essa nossa justiça só pode ser cega mesmo. Eu fico decepcionado com uma noticia dessa Jeso. O pior que ainda nem levantaram todos os Projetos criados somente no papel e ele já esta de volta. Meu Deus, será que não existe justiça neste Brasil
Anônimo disse…
Ainda será deputado !


Adailson


Novo Progresso PA,
Anônimo disse…
O CABOCLO é "Gente Boa"
Anônimo disse…
É, ainda bem que de Alenquer.
Anônimo disse…
Quero ver na hora de devolver o dinheiro que foi gasto na criação dos projetos no papel de Assentamnetos aos cofres público como vai ser?
Anônimo disse…
É cada dia mais impressionante os julgamentos feito pela nossa justiça. Eu tenho muita curiosidade pra acompanhar um. Tem gente q ainda acha difícil o Lula tentar um 3º mandato. Eu não duvido de mais nada desse governo. O superintendente do incra fez tudo oq fez, usando argumentos ridículos e agora volta pro cargo. Eu espero q no fim das investigações, seja comprovado a denúncia feita pelo MPF e que todos devolvam o dinheiro público gasto e que sejam colocados no lugar onde já deveriam estar à muito tempo, na cadeia.
Anônimo disse…
Para quem não sabe em Alenquer o termo "gente boa" não é exatamente um elogio.
Anônimo disse…
IMAZON, IPAM, GREENPEAC e outras "ONGs" pseudo-ambientalista, bem que tentaram, mas não conseguiram barrar a regularização fundiária de milhares de familias de pequenos trabalhadores rurais. Cade que o greenpeace ataca as mineradoras, que são verdadeiros desastres ambientais.
Ainda vem o desinformado do blog dizer que "volta mais não esquenta", as "fontes" precisam ser melhor informadas, por acaso elas lhes disseram que o "mensaleiro" Paulo Rocha, aquele que pegou dinheiro dos "irmãos novelino" foi até o presidente do INCRA pedir para a "Socorro gasta dinheiro com material de propaganda carissimo, que pescador não lê" Pena - para tentar enganar o povo que sua Secretaria de Aquicultura e Pesca está fazendo alguma coisa - fosse nomeada Superintendente do INCRA, mas o nome foi recusado. Também ele garantiu a ALCOA que o Aquino não retornaria ao INCRA, errou de novo.
Quando se trabalha em prol dos pequenos, os grandes interesses ficam atrapalhados, fazem de tudo, inclusive usando jornalecos mediocres comprados, para derrubar esses obstácu-los.
Anônimo disse…
Se o anônimo das 16;10 em seu comentário expressou o modo de entender a Reforma Agrária do Grupo político de Pedro Aquino, significa que definitivamente perderam a bússola.
Deve ser um daqueles "lideres" que estão com alguns milhões na conta corrente do "credito apoio".
Anônimo disse…
É nacreditável o que um judiciário distante e alienado pode fazer.
A coisa taí, pra todo mundo ver: assentamentos sem um só assentado, mas cheio de madeireiro fazendo a festa.
Se é verdade que o Aquino pedirá logo sua exoneração, esperto ele é. Pois, se ele não correr, rapidinho acaba em cana.
Anônimo disse…
Duvido muito que aconteça algo, poderá ate sair mais deixara um pau mandado lá e ditara todas as cartas. Sabiam que aumentou a capacidade de um projeto aqui de Altamira sem que tivesse respalde técnico? Pagamentos de créditos a pessoas não cliente da Reforma Agrária? E muitas outras coisas mais, sempre pro mal, porque?