Tremei, Maria!

Tucano da garganta afiadíssima, o senador amazonense Arthur Virgílio (foto) agendou Santarém para o início de dezembro.

Vai cantar de galo em terreno petista.

Comentários

Anônimo disse…
O Senador Virgilio, é um dos mais espalhafatoso critico do presidente Lula e seu governo, como também um dos mais frageis "escudo" do FHC.
Em seu estado, na última eleição para governador, ficou em ultima lugar, com pouco mais de 5% dos votos, exatos 74.900.Parece que o canto dele está muito fraco por lá.
Ao longo dos anos que moro em Santarém, nunca ouvir qualquer noticias que esse cidadão visitou esta cidade.
O que está querendo o Senador por estas bandas?

Santareno adotivo
Anônimo disse…
Qualquer cidadão(ã) do mundo será bem vindo a Santarém. Aliás, por aqui já andou FHC, Lula e até baleia. Tucano também é bem vindo.
Anderson Dezincourt.
Anônimo disse…
Jeso quero que você faça uma pergunta ao senador Virgilio, quando prefeito de manaus: se é verdade que ele perseguia vendedores ambulantes de helicopitero,se ele mandava quebrar as bancas dos vendedores , a qui em manaus muitas familias vivem do trabalho informal, manaus não é essa coca-cola toda não... a votação dele pra governador ano passado foi mixuruca, a moral dele e do filho dele que é deputado estadual é muinto baixa, na campnha passada seus opositores mostraram o virgiliozinho fazendo strip em fortaleza, será se o pai senador vai fazer o mesmo em alter-do-chão?
de manaus: anônimo.
Anônimo disse…
O estado e o município "estão" sendo (des)governado por petistas e só. Aqui vem quem quiser. o brasil, o estado e o município não pertence a esses senhores(as)filhos da cruza de fidel com Chaves.