Terra treme em Santarém

Moradores dos edifícios mais altos de Santarém - caso do Dário Coimbra, N.S. da Conceição e Barão do Rio Branco - sentiram tremores na estrutura dos prédios ainda há pouco.

Rapidinho desceram à rua.

Comentários

Anônimo disse…
Vai ver que era o Alexandre que estva assistinodo o Rota e dando pulinhos na sua cobertura por causa da reprise da historia do grampo.
JOÃO VICTOR DE SOUSA.
Anônimo disse…
Vamos deixar de brincadeira. Vocês não sabem o que é um terremoto. Eu soube que em Belém também a terra tremeu. E também em mais quatro Estados brasileiros.
Vejam os sites de TERRA e ORM.
Deus nos livre de uma desgraça!!!
Anônimo disse…
Brincadeiras a parte Santarém esta realmente no primeiro mundo.
Criança que nasce dentro de avião, Baleia que aparece no rio tapajós e agora a terra treme, vai ver que daqui a algum tempo a serra da matinha vai entra em erupção.
Anônimo disse…
A terra treme e o Aquino continua Firme!


Gente Boa.....!
Anônimo disse…
Coisas impossíveis andam acontecendo em Santarém! Jovem tem bebe dentro de avião, "sem saber que estava grávida", baleia aparece no Rio Tapajós e agora um terremoto por aqui!!! Isso renova as esperanças que a impossível abertura do Hospital Regional pode estar perto de acontecer!!!
Anônimo disse…
É o progresso chegando. Falta agora uma tsunami no Amazonas.
Anônimo disse…
Se dependermos da polícia do Pará, um terremoto por aqui seria tratado como no Ceará.


Terremoto no Ceará

O Centro Sísmico Nacional enviou à polícia da cidade de Sobral, no Ceará, uma mensagem que dizia:
"Possível movimento sísmico na zona. Muito perigoso, superior Richter 7. Epicentro a 3 km da cidade. Tomem medidas. Informem resultados com urgência."

Após uma semana, foi recebido no Centro Sísmico Nacional, um telegrama que dizia:
"Aqui é da Polícia de Sobral. Movimento sísmico totalmente desarticulado. O tal Ritchter tentou se evadir, mas foi abatido a tiros. Desativamos as zonas. As p*tas estão todas presas. Epicentro, Epifânio e outros três cabras, detidos. Não respondemos antes, porque houve um terremoto da porra, aqui!"