Parada de sucesso

A jornalista Tatiane Lobato pediu. E o blog atende. "Ela é linda e merece, sem dúvidas, muitos e muitos aplausos", opina, referindo-se à música Saudade, do cantor e compositor santareno Zé Maria.

A canção faz parte do 1° CD (ainda não lançado) do artista.

Ouça!

Comentários

Anônimo disse…
Obrigado !

Jesu

O Zé Maria é realmente

MUITO BOM !


Patricia
Novo Progresso PA.
Anônimo disse…
Meu amigo Zé Maria, lança logo este CD ou então vai acontecer igual ao caso do Tropa de Elipre (guardadas as devidas proporções)...
Anônimo disse…
Jeso, obrigada por disponibilizar aos seus leitores assíduos, essa canção linda que expressa tão bem o talento do Zé e que principalmente é de um conteúdo espetacular.Poucas vezes,ouvi uma descrição tão perfeita sobre esse sentimento chamado Saudade!!! ...estou em Belém, participando de um seminário com outros colegas e ao acessar rapidamente o blog, me deparo com esta grata surpresa...
Abraços

Tatiane Lobato
Anônimo disse…
Assisti um show do Zé Maria no Quebra Gelo, fantastico, mas infelizmente no melhor do show o publico começou a ir embora.
A qualidade musical do espetáculo merecia mais delicadeza.
Essa musica, junto com Aline, Anjo e outras, merecem ouvidos mais atentos.
Parabens Jeso, por sempre está divulgando artistas ds terra.

Nazareno Lima
Anônimo disse…
o zé é um ótimo compositor mais como cantor particularmente não é bom. ele desafina muito..falo isso porque sou músico formado pela UEPA e conheço o o desenvolver de uma música,tanto melodicamente como técnicamente ele desafina muito,,,já o ví cantarolando em laguns bares da cidade...ele imposta muito sua voz e isso lhe faz desafinar.mais a canção é boa,linda letra.se existe democracia no blog do meu amigo jeso,,,essa é a minha opinião, e é claro respeito a dos outros que gostam dele como cantor.
CS