Indefinido

Márcio Pinto, nº 1 do Sintepp em Santarém, ainda não bateu o martelo no tocante à sua candidatura a vereador em 2008 pelo PSOL.

Mas avisa: o sindicato avalizará um nome, não necessariamente o seu, na disputa para o cargo.

Comentários

Anônimo disse…
JESO, você deveria sugerir um time de intelectuais da política para disputar as eleições de 2008, para ver quem tinha melhor desempenho:NELSON VINENCCI,JESO,APOLINÁRIO,CELIVALDO,ROBERTO VINHOLTE,TIBÉRIO,BERÊ,EDUARDO DOURADO,EDILBERTO SENA,JOTA NINOS,EVALDO VIANA,ANTÔNIO JR,CLENILDO,ED.PORTELA...
Anônimo disse…
Intelectuais?
Você está de brincadeira....
Anônimo disse…
Antonio Gramsci cunhou um termo que tem servido para explicar estas situações em certas pessoas, mesmo não tendo passado por um processo escolar mais amplo, revelam ser possuidoras de conhecimentos e habilidades que as qualificam como intelectuais, só que ORGÂNICOS. Ao contrário do intelectual tradicional, este tipo se volta para o cotidiano e coloca seus conhecimentos a serviço de uma causa, de um grupo social ao qual participa e busca melhorias.
Dos nomes citados, me parece que o J.NINOS seja o que mais se aproxime deste conceito. Mas não é o único.
Anônimo disse…
Conheço o Marcio Pinto e posso assegurar que seria o melhor candidato a vereador que o sintepp poderia dar a santarém, tem compromisso o que faz, honestidade, respeito ao coletivo, preparo intelectual e conhecimento da realidade da educação, bota no bolso a profa. Bete Lima (bem no fundo do bolso), o balconista de autopeças Evaldo, o fazendeiro (dono de curral eleitoral de ovelhas garantido) Reginal Campos, o pescador teleguiado Rivelino, a (das)ativista afro Odete, o filhote de tubarão Valdir Matias(zinho), e o restante do picadeiro (sitem-se os episódios do plano diretor, conselho de transporte público, e as leis orçamentárias).
(Marcio Pinto foi coordenador do sindicato dos Trabalhadores em Educaçaõ Pública do Pará em Itaituba, (é) em Santarém, é coordenador da regional oeste do Pará, formado em letras e direito, e professor com bastante respeito na sua categoria, e companheiro de Heloisa Helena (psol). (tb é funcionário do Judiciário em stm)