Dupla do paco

Ao longo de dois mandatos (1997-2004), o ex-prefeito de Santarém Lira Maia (DEM) recebeu, em salário por ocupar o cargo, R$ 543.399,02.

Os bens declarados por ele neste período, segundo consta na ação por improbidade administrativa (a enésima) ajuizada semana passada pelo procurador-geral do município, Isaac Lisboa, R$ 1.238.678,40.

Foi com base nessa matemágica cipoalense que o ex-presidente do IPMS José Maria Lima, "que segue a doutrina do ex-prefeito", conforme o procurador, erigiu seu patrimônio.

- Uma pessoa mediana com a renda recebida não conseguiria essa fantástisca evolução patrimonial - detonou Isaac.

Comentários

Anônimo disse…
Cade a tropa de choque do Lira Maia pra comentar isso.
Os que se dizem escudo da população jamais irão comentar ou falar um virgula contra o Deputadozinho Lira Maia, pois durante 8 longos anos mamaram na teta pública.
A unica maneira que Maia encontrou para mantaer a imprensa do seu lado foi colocando 90% dos profissionais que atuam na area na folha da Prefeitura.
Por isso falo a imprensa de Santarém e indigna, cheia de profisionais sem nem escrupolos elitistas e demagogos.
Isso comentaréio não e generalizado pois existem bons profissionais nesse meio que não se deixam se lavar por esmolas.
Anônimo disse…
Jeso,

Bem que o Antônio Junior, Miguel de Oliveira e Jorge Carlos poderiam bradar em favor de Lira Maia diante a ação proposta. Cadê eles? Aliás, esses individuos tiveram descontados de seus vencimentos a contribuição para o IPMS quando foram contratados como servidores do Muncípio (fantasmas). Seria uma justa causa a iniciativa de evidenciarem esse notícia.
Não farão porque são demagogos.
Essa ação irá incomodar muita gente da República do Cipoal.