Desafinação armada

O PT investe na contaminação do relacionamento entre o deputado Antônio Rocha e o tributarista Helenilson Pontes para deixar o PMDB dividido na eleição do próximo ano.

O PMDB unido, e com disposição de lançar candidato a prefeito, não interessa aos petistas.

Comentários

Anônimo disse…
Já mudou a história, antes o PT tinha certeza e o blog também que o PMDB era coadjuvante e aliado do PT, agora já admite racha-lo para diminuir a força.
Anônimo disse…
Helenilson Pontes e Antonio Rocha essa dupla é imbativel vejamos, o Deputado Antonio, sai pela beirada comendo todos os votos dos ribeirinho e da periferia, por outro lado o Tributarista Helenilson, sai junto com a colônia nordestina se aliando com o médico Nélio Aguiar,no meio fica o peso pesado Alexandre e Lira maia tirando voto da Maria,os cabos eleitorais do PMDB Jader Barbalho, Rui Correia,Ronaldo Campos,Ronan Liberal,Arnaldo Lopes,José Maria Tapajós,Núbia Angelino etc.Ninguém segura esse time.Pode tomar nota.
Anônimo disse…
O fato é que Rocha e Helenilson são dois disciplinados generais que irão estar do mesmo lado e defendendo as mesmas causas. São homens de responsabilidade e visão.