Corda esticada

O PDT colocou a faca no pescoço do PT (leia-se Everaldinho Martins).

O partido (leia-se Osmando Figueiredo) não abre mão da vaga de vice na chapa encabeçada pel prefeita Maria do Carmo na eleição do próximo ano.

O morubixaba brizolista percebeu a intensificação do jogo de sedução, cada vez mais escancarado, dos Martins para cima do deputado Antônio Rocha.

O PT já não mais esconde de ninguém que prefere o PMDB como companheiro de chapa pra Maria.

Comentários

Anônimo disse…
O PMDB TERÁ CANDIDATO PRÓPRIO E O NOME BARBALHO JÁ DEFINIU, HELENILSON PONTES. ISSO FACILITA MUITO A VIDA DO OSMANDO ALGEMOSO, QUE PODE FICAR COM MARIA OU ATÉ VOLTAR AOS BRAÇOS DO LIRA MAIA. MAS O PMDB TERÁ CANDIDATO, E O NOME É HELENILSON PONTES.
Anônimo disse…
Osmando "poucos votos" Figueiredo começou a fazer o que sabe bem: jogar com os outros sempre em busca do seu interesse financeiro. Deve estar aumentando o seu preço para o PT. Bem feito para o PT que caiu na mão dele. Quando é que esse pessoal vai aprender que "poucos votos" é apenas isso "poucos votos".
Anônimo disse…
O OSMANDO como todo bom chantagista esta fazendo a parte dele. se o PMDB abrir mão do VICE, esta sendo articulado pelo REGINALDO um frentão de partidos sem o PDT para apresentar o VICE da MARIA e uma coligação ampla para vereador
Anônimo disse…
É ta difícil o OSMANDO aplicar o conto do PACO, porque ele não sai candidato a vereador e aí sim, vai mostrar se tem mais votos do que o DELANO e o ODAIR(banqueiro)CORREA.
Anônimo disse…
Concordo plenamente com você anônimo 15:33.