Com a cabeça em 2008

Nelson Vinencci (*)

Este ano o tempo foi traiçoeiro, derrubou árvores, iludiu fofoqueiros, consertou velhas rixas, afastou velhos aliados, trouxe até baleia para o Tapajós. Na dança da política, houve uma grande esperança. Por um momento pensávamos no Estado do Tapajós, asfalto da BR e muitas outras coisas que o vento já levou.

Neste ainda tempo mindinho, penso que devemos escrever bastante até lavarmos a alma. Sugiro aos amigos do Blog do Jeso, que neste ano foi um verdadeiro sucesso, que comecem urgentemente suas mensagens de fim de ano. Mas coisa bem humorada e divertida para não congestionar a web. Temas como: Você acredita no asfalto da 163?; no PAC?; no Estado do Tapajós e outras cositas mas...?

Minhas idéias estão voltadas para as eleições do ano que vem. Já penso em acelerar o tempo para que comece as bocas pequenas, intrigas, mentiras e armações do meio. Eu adoro discurso político. Tem um ar de honestidade que me deixa num certo êxtase. A idéia bem aplicada que convence muita gente.

Eu particularmente acredito em tudo. Até mesmo que o meu amigo Osmando Figueiredo vai ser vice só pra não perder a majestade.

----------------------------------------

* É cantor e compositor tapajônico. Escreve regularmente neste blog.

Comentários

Anônimo disse…
Com a idéia voltada para o futuro.......
Para manter a Magestade em 2012 será Prefeito de Santarem.
Anônimo disse…
OSMANDO PREFEITO EM 2012 !



EBAAAAAAAAAAAA.............


Seria otimo !

Patricia.
Anônimo disse…
Quem dera se todos os políticos de Santarém tivessem a coragem, a garra e determinação e acima de tudo COMPETÊNCIA, que Osmando tem. Santarém estaria bem representada.
Uma vez ouvi uma liderança falar, que em Belém o cacique da politica é Jader Barbalho e em Santarém é Osmando Figueiredo.Parabéns, sou tua fã na politica!