Eloquente decisão

Evaldo Viana comenta o post Helenilson desiste do CNJ:

Fico feliz pela decisão tomada pelo Dr. Helenilson Pontes, que dá uma clara e eloquente demonstração de que não são os caminhos mais fáceis e cômodos que lhe seduz, porque essa vaga seguramente seria sua.

Tenho funda convicção de que desempenharia com brilho o papel de conselheiro no CNJ, mas no momento o que Santarém mais precisa é de um prefeito sério, competente, destemido, criativo e que tenha uma visão tanto republicana quanto revolucionária da gestão da coisa pública; e isso Helenilson Pontes tem, tem muito, e dele não podemos prescindir para a realização de uma grande e inadiável obra administrativa na nossa cidade.

Tem o meu voto e irrestrito e entusiasmado apoio.

Comentários

Anônimo disse…
No Blog do Porter
http://analisedeconjuntura.blogspot.com/

Há uma fofoca que circula nas mesas de bar das noites santarenas. O Blog do Jeso nada mais seria que o Blog do Helenilson. Dizem os linguarudos que o Blog está preste a mudar de nome.

O número de post que noticiam o tributarista já superou a soma de personalidades bem mais relevantes da cidade No Blog do Jeso, Helenilson perde só para a prefeita Maria do Carmo, recordista em citações (negativas).

Até derrotas do tributarista estão sendo transformadas em vitórias, como é o caso da desistência do Helenilson para a vaga no CNJ (Conselho Nacional de Justiça) por falta de apoio político. Agora o Blog do Jeso já o elegeu Prefeito de Santarém.
Anônimo disse…
E por acaso o Jeso não tem o direito de escolher o melhor candidato? Os incomodados que não acessem o blog. Democracia é isso, meu bem.
Anônimo disse…
Eu nao concordo, ainda, que o blog aqui, seja o que o anonimo das 11.04 classifica, porém so faltava essa. O senhor Evaldo Viana ja elegeu o doutor Elenilson prefeito.


Nazareno Lima
Anônimo disse…
Ô amigão das 11:04, pensa bem no lado positivo do Blog espreitar o futuro: Vc. Faz parte de uma turma que considera inimaginável a Maria perder a eleição de 2008 e daí decorre que muitos dos seus amigos, em razão disso, estejam pensando em fazer empréstimos, financiamentos, enfim, se endividar por um prazo superior a 12 meses, contando que a coisa vai permanecer da forma como está e que não há nenhum risco da prefeita realizar concurso público e nem demitir a turma que ganhou uma boquinha na prefeitura pela habilidade com que empunha uma bandeirola do PT.

Aí acontece, lá no dia 5 de outubro de 2008, do povo fazer justiça à Maria do carmo e manda-la pra casa, isso mesmo, remove-la do cargo no qual tem se comportado muito mal e nele fazendo, ou melhor, não fazendo o que deveria. Não é interessante que alguém advirta essa turma do provável? Alias, do muito provável?Que Maria vai mesmo ter que entregar o cargo para outro e que os "companheiros terão que estudar, muito, mas muito mesmo, para passar num concurso, (e aí vão começar a cobrar do Helenils Pontes a realização de concurso público)? Acho que o Blog faz mesmo até um trabalho humanitário ao preparar os vermelhos para o pior, quer dizer, pior para Maria e sua turma da boquinha. Muito bem Jeso, continue prevendo o futuro!.