Ana Júlia viaja para Zurique

Foto: David Alves
A governadora Ana Júlia Carepa (foto) viaja neste domingo, 28, para Zurique, na Suíça, onde acompanhará, na terça-feira, 30, a reunião do Comitê Executivo da FIFA que deverá confirmar o Brasil como sede do Mundial de 2014.

A governadora vai reforçar a campanha para que Belém seja uma das cidades-sede dos jogos do Mundial. Em Zurique, Ana Júlia Carepa se juntará a comitiva brasileira, que é liderada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Em documento apresentado esta semana, a Comissão de Inspeção da FIFA diz que Belém é uma cidade com bom planejamento de transporte e fluxo de tráfego e menciona que o futuro complexo que abrigará um parque esportivo com infra-estrutura para abrigar diversas modalidades esportivas.

Os integrantes da entidade também fazem referência a espaçosa área de mídia prevista no projeto de adaptação do Estádio Olímpico Edgard Proença, o Mangueirão.

Fonte: Agência Pará

Comentários

Anônimo disse…
Sim, Jeso, é realmente estonteante que a governadora vá a Zurique, assim como é fundamental um jornalismo que devota tanta atenção ao fato de que ~um vereador abraçou a ex big não sei das quantas. Tudo isso é fantástico. Vital para seus leitores.
Porém, uma vez que a cozinha já está bem coberta, você não acha que seria minimamente respeitoso com seus leitores anunciar que uma das maiores revistas do país tem chamada na capa para a absurda situação da SR30?
Um relese da matéria já sabemos que é esperar, porém, pelo menos avise que a matéria existe.
Mas, se você preferir o continuar no silêncio, eu, como seus demais leitores, entenderemos. Deve ser mesmo muito constrangedor para o jornalismo local ficar sabendo de uma mutreta de dimensões tão absurdas por um veículo de São Paulo.
Mas, não tem nada não, a cozinha está em dia. Continuamos sabenso, em tempo real, que o vereador tal abraçou a vedete, que não sei quem pensou por 18 segundos em mudar de partido etc. etc.
Pena que continuamos nos indignando com o escândalo da SR30 sem que ninguém entenda o que de tão errado acontece. Isso seria uma obrigação do inexistente jornalismo local.
Vê se toma vergonha e, já que se recusa a cobrir um caso realmente importante, pelo menos avise quem noticia.
Anônimo disse…
Enquanto isso, alguém aí poderia dizer para o zé povinho se o cronograma de funcionamento do Hospital Regional está sendo cumprido ou o Ministério Público, mais uma vez, vai servir de piada por não mandar em porcaria nenhuma?