
Amazonino, que estará em Alter-do-Chão na segunda quinzena de novembro, aceitou o convite formulado pelo presidente da Unasp, Eduardo Paiva, e pela diretora de Eventos, Alcimar Feitosa, para participar de um encontro com a coordenação do movimento tapajônico e demais lideranças em Santarém.
Na sexta-feira, 1°, o ex-governador amazonense manterá um encontro, em Manaus, com Edvaldo Bernardo, coordenador do movimento pró-criação do estado do Tapajós, para colher mais informações sobre o projeto e a tramitação dele na Câmara dos Deputados.
Amazonino, filiado ao PTB, é candidato à Prefeitura de Manaus na eleição do próximo ano. Sobre essa disputa, leia a nota abaixo, publicada hoje no site do jornalista Cláudio Humberto:
Ultrapassado na frente
Chamado pelo governador do Amazonas, Eduardo Braga (PMDB), de "ultrapassado", o ex-governador Amazonino Mendes (PTB) tem 43% nas pesquisas para prefeito de Manaus. O segundo colocado, deputado Carlos Souza (PP) tem 15%. O atual prefeito Serafim Corrêa não passa dos 6%.
Comentários
Algum tempo, algumas "separatistas" namoram com esse cidadão para o futuro Estado do Tapajós. Falavam em até oferecer cargos (governador,senador etc.), outros falavam(ou ainda falam)em atrair Sarney.
Eu li aqui neste blog que, na ultima eleição para governador do Estado do Amazonas, esse individuo fez serias restrições a presença de paraenses em Manaus, por isso perdeu feio.
É com esse cidadão que UNASP vai reunir?
Nao deveria valer, vender a alma em nome do futuro estado.
Santareno adotivo
não me estendendo + acharia melhor envolver o governador Eduardo Braga que é amigo do Lula e tem mandadto.