Voltas que o mundo dá

Há dois anos, num dia como esse, 30 de outubro, o blog registrava:
  • A saída oficial do médico otorrino Nélio Aguiar, então no PPS, da Semsa (Secretaria Municipal de Saúde).
Hoje, PMN, partido atual do médico, e PT, responsável pela demissão branca do ex-ocupante do cargo, discutem a possibilidade de retorno de Nélio à pasta.

A reaproximação tem nome: eleições 2008.

Comentários

Anônimo disse…
O que o Evaldo acha disso?
Alailson,

Considero o retorno do Nélio à SEMSA um erro, grave erro político pelo qual ele certamente pagará um preço muito alto. Médico competente, que realizou ou pelo menos tentou realizar um bom trabalho na secretaria de saúde, volta, é possível, menos pelo que possa efetivamente realizar pela saúde do município do que por eventuais interesses e conveniências políticas, não tanto dele, mas do PT. É lamentável, profundamente lamentável.
Anônimo disse…
Dr. Nelio errar uma vez e humano agora permanecer no erro e burrise, olhe o que eles fizeram com você à dois anos atrás, lhe usaram e depois jogaram fora, pense nisso enquanto e tempo.
Anônimo disse…
Se o Dr Nélio dedicar-se à profissão e agenciador(patrocínio) de shows populares, lucrará muitissimo mais. Acredito, não cairá na arapuca do PT.

Antonio Jequitibá
Anônimo disse…
Nóis achamo que o Doutoro Nélio não tem capasidade di ser prefeito.Foi votado muito ruim na ultima eleição para deputado estadual.Politico grande não quer cabra que teve pouco voto não.Tem que aprender muito na vida. O PT num vai gastar dinheiro com um cabra ruim de voto cuma o doutô Nélio.É meior que ele fique tabalhando no atletico cearense trazendo cantor pra genti si divertir.Tenho dito. Disculpe os erro, não sou letrado.
João Ramos Aguiar