Qualificação superior

Engatilhada, segundo o professor Edilan Quaresma, vice-coordenador do curso de Pedagogia da UFPA/Santarém, a oferta de três cursos - ainda no presente ano - de especialização na área de Educação para o oeste paraense.

Comentários

Anônimo disse…
Por estar distante, não tive a oportunidade de ouvir os argumentos dos dois entrevistados sobre este assunto. Mas, agora, lendo esta nota, vejo que começa a surgir uma alternativa para o problema levantado. Alías, na nota que redigi tentando contribuir com a discussão, eu já apontava para a necessidade e a importância da oferta de cursos desta natureza que tanto servem para o cumprimento de carga horária aos docentes, como para proporcionar aos egressos a necessária formação continuada. Acredito que os professores e a representação discente do curso irão chegar a um bom desfecho, e encontrar caminhos que levem o melhor resultado para a coletividade.
Prof. Dr. Anselmo Alencar Colares
Anônimo disse…
INTERESSANTE!!!!

Não deixe de informar quais os cursos... Por favor.

E, que a universidade ofereça, não somente os cursos, mas também a oportunidade de novas vagas para os novos profissionais. Fazendo assim a diferença entre as universidades particulares.
Anônimo disse…
Francisca Barros

Sugiro, desculpe-me, um leve ajuste na concordância de gênero no texto, caro Jeso...

Mudando de assunto,

Fiquei muito feliz em saber dos novos cursos de especialização relativos à pedagogia... faria mesmo qualquer um...
Jeso Carneiro disse…
Já fiz, prezada Francisca Barros, o devido ajuste. Grato pela observação e presteza.