Domingo tem Rai-Fran

Tem clássico Rai-Fran no domingo. Será o segundo confronto entre as duas mais tradicionais equipes do futebol santareno. Na primeira partida, deu São Francisco.

Campeão do 1º turno, o Leão joga pelo empate para garantir o título do 2º turno. A estrela do time é o atacante (como nome de craque) Romário, artilheiro da equipe com 10 gols.

O Pantera, treinado por João Duarte, ex-jogador alvi-negro, vai contar com Petronilo e Divanor, os destaques do time.

Na preliminar jogam Fluminense e Internacional, de Mojuí dos Campos. Um deles passa para o 3º e último turno, para o qual já estão classificados São Francisco, São Raimundo e Arsenal, campeão do ano passado.

Comentários

Anônimo disse…
Esperamos contar com a presença em massa dos torcedores, simpatizantes do futebol, para que possamos reviver os bons tempos de "Barbalhão" lotado. Pois, o São Raimundo está fazendo a sua parte, contratando jogadores, treinador e já está se preparando para o Campeonato Paraense 2008. A diretoria convoca a torcida alvi-negra para prestigiar e demonstrar que o nosso futebol santareno ainda pode ir muito longe. Só depende de nós, basta cada um fazer a sua parte.

Delegado Jardel Guimarães
Diretor de Futebol do São Raimundo
Anônimo disse…
entao favor divulguem local e horario, valor da entrada e tudo mais. coloquem no orkut e sei mais la onde.