De mal

No blog do publicitário Eduardo Dourado:

Não convidem para a mesma mesa o empresário de comunicação Nivaldo Pereira [Rádio e TV Ponta Negra] e o vice-governador Odair Corrêa.

Motivo: a prepotência dos dois.

Odair porque não falou com Nivaldo quando se encontraram nos corredores dos camarotes do Sairé. E Nivaldo porque achava que Odair deveria fazer festa quando o encontrasse, pelos inumeros favores teria feito ao vice quando esse era um mero mortal.

Ô raça!

Comentários

Anônimo disse…
Nivaldo esta certissimo, o Todo Poderoso Odair é apenas um vice, ja o o Nivaldo é um grande empreendedor, onde muitos do oeste do Pará depende dele,, incluindo voce Eduardo.
Anônimo disse…
agora avacalhou tudo.
Anônimo disse…
Eu?????? Não entendi.
Anônimo disse…
Caro anônimo das 4h36, conheço o Eduardo e também o Nivaldo. A relação entre os dois, além de parentesco, são primos, baseia-se única e exclusivamente em regras profissionais. Eduardo, portanto, não depende de Nivaldo e vice-versa. Já trabalharam juntos em vários projetos - e haverão que tocar novos projetos. Mas não há essa "dependência" enfatizada por vc. Tanto que Eduardo trouxe à tona essa nota, cujo tom crítico alveja os dois "personagens" da história.

Jeso Carneiro
Anônimo disse…
Jeso, que ver prepotencia maior? O Dudu não depende nem de Deus, como todo mundo, nasceu só e vai morrer só. Ninguém depende de ninguém.
Anônimo disse…
São duas pessoas realmente carinhosas, porém depedemos sim uns dos outros, somente nisso. O Dudu e o Nivaldo, são pessoas queridissimas da nossa cidade, o Jeso tem toda razão, "regras profissionais". Concordo com o 1º anonimo, apenas no lado emprenededor do Nivaldo, e que tem tambem o Eduardo como parcereiro.pm
Anônimo disse…
Empreendendor? Nivaldo? O que ele fez ou faz. herdou tudo já pronto. O pai ele sim é empreendendor.