Pingo nos is

Ruy Corrêa e Everaldinho Martins Filho, prefeito e vice de Santarém entre 1993-1996, passaram a limpo no Opinião (TV Santarém/Band) o litígio político ocorrido entre os dois à época, e que culminou com saída do PT da base de apoio do governo municipal.

O programa foi gravado ontem à noite, e será levado ao ar logo mais às 12h30, após o Patrulhão da Cidade.

Comentários

Anônimo disse…
Deve ser uma graça, um dizendo pro outro: ...só briguei contigo porque vc tirou o meu carrinho! E o outro dizendo pro um: ...foi tu que tirou o meu primeiro! coisas de filinhos de papai.
Só em Santarém mesmo...
Tem que aprender a votar!
Anônimo disse…
Jeso, gostaria de sugerir que as entrevistas do programa fossem anexadas ao blog. Sei do trabalho que isso daria mas seria uma forma de vermos, quando ausentes da cidade, as entrevistas muitas das vezes impoerdíveis! Abraço
Anônimo disse…
Pensei que o baixinho com gosto de muruci iria arrasar com o secretario, e o que eu vi foi um baixinho mudo, calado, parecia que o Gordo, diretor do programa tinha colocado uma mordaça no pobrezinho, já não se fazem mais baixinhos escrotinhos, do São Raimundo, como antigamente. Deveria ser baixinho com gosto de peroba, daquelas bem azeda, não, doce que nem um muruci, égua!!!
Anônimo disse…
Realmente, concordo com o colega do comentário acima. Infelizmente estava impossibilitado de assistir o programa no referido horário. Solicito maiores informações sobre a imperdível conversa ocorrida ontem a noite no programa OPINIÃO
Anônimo disse…
Na minha opinião foi o pior Opinião de todos os tempos. Ninguém perguntou nada e o Everaldo Martins nada respondeu. Foi uma merda.
Anônimo disse…
O programa Opinião tem tudo para acabar os intrevistadores ficam brigando para fazer as perguntas e um interrompe o outro, imagina se fosse ao vivo. O intrevistado fica assustado de tanta mediocridade, o Rui querendo passar para o público que é honesto, o Jesu frustado porque o Lira Maia não aceita ser intrevistado por ele.