E o pau cantou

A Famcos (Federação das Associações de Moradores e Organizações Comunitárias de Santarém) é um pote até aqui de mágoa com o titular da SMT (Secretaria Municipal de Transportes), José Antônio Rocha.

Tudo por causa da tumultuada reunião, ocorrida sábado de manhã, do Conselho Municipal de Transporte. O sururu foi parar até na delegacia de polícia.

Sara Pereira, presidente da Famcos, segundo um atento observador da cena, foi agredida fisicamente por um segurança da secretaria durante a plenária, que não chegou ao fim.

Comentários

Anônimo disse…
O que a FAMCOS e mesmo e um pote de desorganização.
A FAMCOIS esta querendo tumultuar pois esta querendo falar por todas as associações comunitarias de Santarém e esse cheque em branco Sara Pereira não tem, pois não conta com o aval de 90% das entidades que ela diz que rfepresenta.
agora quanto a agressão existem fital e fotos que provam ao contrário do que Sara diz as imagens são claras quem agrediu foi Sara.
Anônimo disse…
educação da gente
Anônimo disse…
Att: Anônimo das 21:31
Caro anônimo, que falta de cortesia e cavalerismo com senhorita Sara. Vc de fato não a conhece como pessoa e menos ainda como militante. Sara ao contrario das pessoas de sua “tendencia” , tem um compromisso social e inteligencia para discernir entre política pública, política partidarisca... Qual é mesmo sua tendencia?!
O seu grande problema é que vc ficou miope e não consegue enxegar nada fora do ambito de sua grupinho partidário. Vc dever ser um daqueles (tá mais pra daquelas...) que pensa que para ter um empregozinho, precisa ficar bajulando o grupo que está no poder. Pena! Pois Santarém não merece isso e menos ainda pessoas que pensam como vc.

Mas, graças a Deus, temos os movimentos sociais, que pra sua infelicidade, irão existir por muitos anos e não são esses seus argumentos furados, baratos e infundados, que irão abalar a força e a luta dos Movimentos Sociais, da FANCOS, UNECOS e outros movimentos livres de grupos partidários.

Os movimentos sociais, são pérolas que devem ser dadas aos porcos, pois eles são os únicos que tem autoridade neste municipio para falar de ética e compromisso social.

Viva os Movimentos Sociais e viva Sara!!!

- Não é um motorista particular, revistido de segurança do Senhor Secretário de Transporte que irá intimidar a guerreira Sara e os movimentos sociais.

Da Diáspora tapajônica em terras extrangeiras.
Anônimo disse…
Infelizmente algumas pessoas ficam com os olhos vendados quando o assunto é o governo da Maria, que eu ainda admiro... estes conselhos precisam ser mais atuantes, denunciantes e autônomos. O que vemos é uma criação enorme de conselhos neste governo, mas que ainda não são autônomos! Parabéns Sara pela sua sensibilidade, inteligência, astúcia e sabedoria.
Anônimo disse…
eu diria burrice e autoritarismo. Pra que foi num local onde não foi xamada. Se a responsabilidade de fazer esse tipo de evento é do movimento popular pq não o fazem? Ficam esperando a prefeitura fazer pra agitar e quebrar opau. Pergunto: se o evento fosse do PSol, a ação da Sara e dos estudantes militantes seria a mesma? Intelegencia e astúcia é uma coisa. Luta pelo poder é outra coisa... O blog precisa de comentaristas mais inteligentes...
Anônimo disse…
Tão acho querida, inclusive que saiba escrever melhor português... lembrete: Chamada se escreve com CH...