"Apenas cumpro minhas obrigações"

O signatário do blog recebeu do juiz Gabriel Veloso de Araújo um e-mail com o teor revelado abaixo, a propósito da nota Exemplar, publicada aqui e em minha coluna semanal no jornal GAZETA:

Prezado Sr. Jeso Carneiro,

Aproveito essa oportunidade para transmitir meus agradecimentos pelas belas palavras dirigidas a minha pessoa no Jornal Gazeta de Santarém e em seu blog. Mas destaco que apenas cumpro as obrigações da minha função tentando conceder a mais desejada celeridade processual com a necessária qualidade técnica em atenção a toda sociedade santarena que acolheu a mim e a minha esposa com uma enorme atenção.

Nesta oportunidade, destaco que Santarém conquistou nossos corações e assim tentamos proceder da melhor forma possível.

No mais dou os parabéns pela sua coluna, da qual, aliás, sou leitor.

Muito Obrigado.

GABRIEL VELOSO DE ARAÚJO
Juiz de Direito Substituto

Comentários

Anônimo disse…
Além de muito competente, ainda é modesto.
Senhores Juízes, mirem-se no exemplo desse seu colega.