Governo entrega relatórios de fiscalização

O secretário especial de Estado de Governo, Cláudio Puty, e a auditora geral do Estado, Tereza Cordovil, entregarão, nesta terça-feira, 29, ao procurador de Justiça, Geraldo de Mendonça Rocha, relatórios de auditorias realizadas este ano.

Dentre os relatórios a serem entregues, está o da auditoria que apurou ocorrência de atos lesivos ao erário e praticados por servidores da Fundação Carlos Gomes, entre os anos de 2005 e 2006.

Está também o da auditoria que analisou processo licitatório e execução de contrato celebrado entre o Igeprev (Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará) e a empresa Sonda do Brasil S/A, em 2005 e 2006, em valores que superam R$ 7 milhões e R$ 5 milhões, respectivamente.

Gestão

Ainda será entregue o resultado da auditoria que verificou a execução do contrato de gestão celebrado entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura, e a organização social Associação Pará 2000, em janeiro do ano 2000.

Outra OS teve contrato de gestão analisado, a Associação Cultural e Educacional do Pará (Acepa), que gerencia e executa atividades e serviços de saúde no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência.

Comentários