Frase do dia

"Não é mais problema de gestão. É de gestação. Já vão fazer seis meses que o hospital não funciona".

Magnólio Oliveira, do Projeto Saúde e Alegria, na audiência pública promovida pelo MPE ontem na Ulbra sobre o hospital regional de Santarém.

Comentários

Anônimo disse…
Tá na cara que o pt anda pagando bem a globo local. Os telejornais da Tv Tapajós só falam no governo da maria, até limpeza de esgoto soa como furo de reportagem e haja matéria longa, sem graça e desinteressante. Hoje, no Bom Santarém, a reportagem sobre a audiência pública do Hospital Regional só entrevistou gente do pt, nenhum, absolutamente nenhum cidadão que lutou e luta pelo funcionamento do HR foi entrevistado. A Rede Globo local simplesmente ignorou o outro lado: o povo. Quem sabe os martins deram ordem para que não se entrevistasse ninguém da platéia, especialmente o Dr. Érik, o Magnólio, o Evaldo Viana, os líderes comunitários, a presidente do Conselho Municipal de Saúde, dentre outros. Espero que não baixe na TV Tapajós e nos petistas o espírito do Hugo Chavez. Só me falta o prefeito de fato (everaldo) transformar a TV Tapajós na sua televisão estatal, para divulgar a sua propaganda governamental. Nepotismo, não. Lavagem cerebral, não.
ANTI-PT.
Anônimo disse…
"Assim,sob qualquer ângulo que se esteja situado para considerar esta questão, chega-se ao mesmo resultado execrável: o governo da imensa maioria das massas populares se faz por uma minoria privilegiada.Esta minoria, porém, dizem os marxistas, compor-se-à de operários.Sim, com certeza de antigos operários, mas que, tão logo se tornem governantes ou representantes do povo, cessarão de ser operários e por-se-ão a observar o mundo proletário de cima do Estado; não mais representarão o povo, mas si mesmos e suas pretensões de governá-lo.Quem duvida disso não conhece a natureza humana"MIKHAIL BAKUNIN (1814-1876), Anarquista russo dos séc XIX .
Como é atual essa citação!!