Farra da Gente

(...) É possível que a prefeita Maria do Carmo não saiba dessa farra com o dinheiro público? Que ignore o que se passa debaixo do seu nariz? No seu gabinete? Ignora que é humanamente impossível gastar mais de duzentos mil reais apenas com combustível dos carros que compõem a sua frota de uso pessoal e dos seus asseclas, que essa despesa é paga com recursos públicos?

(...) Não sabe que as despesas com pessoal apenas do seu gabinete são absurdas e excessivamente onerosas ao contribuinte? Que é esse número monstruoso de assessores, cupinchas e asseclas que contribuíram sobremodo para que as despesas com pessoal ultrapassassem o limite imposto pela Lei de responsabilidade Fiscal?

Não. Seria injurioso supor que a prefeita de nada sabe e a tudo ignora.

Então, o que nos resta é a lamentável conclusão que temos uma prefeita que promove consciente e deliberadamente uma administração cujo norte, é única e exclusivamente dos seus mesquinhos e egoístas interesses e também dos bajuladores (...)

Trechos do novo artigo (Uma história de malversação de dinheiro público) de Evaldo Viana que o blog acaba de disponibilizar aos leitores.

[Clique aqui], para ler. Não deixe de comentar.

Comentários

Anônimo disse…
Lá vem de novo o Evaldo Viana com o seus números de malabarismo...
Malabarismo quando feito com talento é coisa que funciona em espetáculos circenses, quando feito com amadorismo (o seu caso) melhor tentar no "Se vira nos trinta".
Que Deus te perdoe Evaldo.
Anônimo disse…
Que vergonha prefeita! Enquanto se faz essa festa para engrossar a folha de pagamento , mais professores e funcionários estão sendo demitidos.O caso mais recente é a servente da escola Ismael Araújo, no planalto, onde a servente da escola está sem receber a dois meses e a divisão de setor de planalto da Semed aconselhou-a a esperar em casa. Sentada é lógico!
Anônimo disse…
Evaldo,Parabéns!
Eu já falei e volto a repetir...a Maria do Carmo tem um motorista Sr.Gilberto que é exclusivamente para dirigir para seus filhos e governanta sra.Claudete. detalhe, carro e motorista são da prefeitura, ele lotado na SEMINF e o carro da NOMINAL, pode?
#R....
Anônimo disse…
o motorista da casa da prefeita é pago pela SEMINF,o carro é pela SEMG e o combustivél pelo gabinete. Pode?
Anônimo disse…
Enquanto a prefeita mario do carmo promove essa vergonhosa farra com o dinheiro público, sofrem os postos de saúde e creches com a falta de remédios e de professores.
Anônimo disse…
A turma do PT é engraçada. Fala em malabarismos e em espetáculos circenses dos outros mas não trata dos assuntos da mulher barbada, do globo da morte operado por motociclistas malucos, nem dos engolidores de facas e outros famosos ilusionistas que brincam com a inteligência alheia nesse imenso espetáculo dantesco.
Enqaunto isso, os palhaços observam o circo pegar fogo.
Um dos exemplos é o sr. Tibério por exemplo que já escreveu neste blog sobre Bento XVI, entropia, termodinâmica, mas nunca comenta os números do PT nem as ações desastradas deste governo em relação aos interesses do município em detrimento de um plano familiar de poder.

É como se costuma dizer, se cobrir é circo e se cercar vira hospício!

Culpa de quem? do zé povinho que lota shows do calypso e não move uma palha para mudar o estado miserável que vive.


Ernesto Prestes
Anônimo disse…
Se for verdade o que o sr Evaldo quer fazer crer, que a prefeita que está mudando Santarém para melhor está, na verdade, repetindo o que o prefeito anterior, amigo de Evaldo, fazia, então ninguém precisa se preocupar porque ela vai sair daí do mesmo jeito que o prefeito anterior saiu: direto para a câmera federal. Afinal, depois da recompensa que o ladrão Lira Maia recebeu do povo, o jeito é todo mundo roubar. Aliás, onde estavam o Jeso e o Evaldo enquanto Lira Maia saqueava Santarém?
Anônimo disse…
Evaldo não sabe contar...