Biografia

Ex-secretário municipal de Saúde, o otorrino Nélio Aguiar opina sobre o post Médico ameaçado de morte:

Quem fez essa ameaça absurda infelizmente não compreende ou não quer compreender que a luta do Dr. Erik pela melhoria da saúde pública, por melhores condições de trabalho para os profissionais de saúde, por equipamentos como o microscópio cirúrgico e pelo bom funcionamento do hospital municipal.

Essa luta não é de agora. Vem desde quando retornou para exercer a sua especialidade de neurocirurgião em Santarém. A luta é pela nossa cidade, independente de quem seja o governante e a cor partidária. Lutar pelo funcionamento do Hospital Regional é lutar pelo nosso direito constitucional à saúde.

Sou solidário a você, Erik. Essa causa é nobre e pode ter a certeza que você não está só. Na certeza que a luta continua, pois sabemos que coragem é o que não lhe falta para enfrentar ameaças de morte, perseguições ou qualquer tipo de retaliação

Comentários

Anônimo disse…
Atenção Senhores,

Sabem porque as ameaças e as mortes por pistolagem se sucedem? por pura impunidade(jogei agua no molhado)hão de dizer os leitores, mas isso virou brincadeira.
Crime de encomenda ou pistolagem deve ser enquadrado como EDIONDO, comprovado e confessado o crime,os assasinos (mandantes e executores)direto a penitenciaria de segurança máxima, com a devida vênia aos entendidos, mas não podemos mais conviver com isso.Padre reclama, matam o padre(quantos ja se foram), Freira reclama, matam a freira, Jornalista reclama, matam o jornalista(quantos também ja se foram), Juiz manda bandido pra cadeia, matam o Juiz, Promotor denuncia bandido, matam o promotor. No caso do Dr. Erick, nao acredito que sejam seus contrários nessa questão do hospital os autores dessa "bricadeira", mas precisa ser apurado com urgência urgentissima.

Não conheço pessoalmente o Dr. Erick, mas tem minha total solidariedade.

Nazareno Lima
Anônimo disse…
Eitá! começou a campanha eleitoral. Os precandidatos já saindo da toca.
Teremos chapa de médicos e advogados!
Anônimo disse…
Não é ediondo e sim hediondo.