Futuro vice

Leitor(a) que não se identificou, sobre o post Grinalda:

Será que Antonio Rocha irá querer perder a fatia estadual que tem nas mãos? O desespero do deputado Lira Maia é visível, para isso é só ver a reprise do Rota 5, onde o mesmo se intitula pai da criança de algumas obras realizadas em Santarém pelo governo do PT.

O mais provável é que José Antonio Rocha (SMT) venha a ser o vice de Maria em 2008. José Antônio tem a admiração de Maria do Carmo pelos serviços que vem prestando frente à SMT.

O maior problema de Maria talvez seja o que fazer com Delano, este sim talvez seja a noiva pretendida por Maia. Seja quem vier, Maria não perderá esta eleiçao e põe um fim na carreira do maior malversor do erário público da história de Santarém, pois se a justiça nao exerga o povo com certeza enxerga, e bem.

Comentários

Anônimo disse…
Mesmo com máquina municipal, estadual e federal a seu favor, Maria tem que mostrar muito trabalho para ganhar a eleição de Lira Maia para prefeito, aqui não tem 2º turno e o povão infelizmente não está nem aí para a honestidade, pois se tivesse Jader Barbalho não ganhava nem para sindico de prédio.
Anônimo disse…
Esse governo "Calote na Gente" não ganha nem eleição pra síndico de prédio.
Anônimo disse…
Lira Maia é menos tolo do que se possa pensar. Sabe que não tem chances para levar a prefeitura de volta ao cipoal.
Uma derrota política o colocaria carta fora do baralho para sempre.
Não vai se arriscar nisso. Vai tentar se fortalecer com o mandato de federal.
Vão apresentar alguém da tal terceira via, talvez o mesmo Helenilson Pontes se for tão burro de embarcar numa roubada dessa.
Cultura direitista não lhe faz falta, e sua religião, o neoliberalismo paulista, o coloca em evidencia.

Petistologo
Anônimo disse…
Maria do Carmo vai perder a eleição e terá uma companhia: o Sr. Lira Maia. Helenilson Pontes não é a terceira via, mas a primeira e única que pode conduzir Santarém por caminhos que não seja a corrupção de Maia e o despreparo e incompetência de Maria.
Anônimo disse…
Helenilson pode desviar Santarém da corrupção de Lira Maia e da incompetência de Maria, mas vai conduzir nossa cidade para o caminho da sua vaidade, da sua arrogância. Ele pode ser um bom advogado, mas tá longe de ser um santareno preocupado com o progresso da cidade e bem estar do povo. Esqueceu seus amigos dos tempos de colégio e agora quer o apoio destes mesmos que sempre desprezou. A primeira e única via pra Santarém evoluir se chama Alexandre Von. Competente, honesto, merecedor da nossa amizade.