Só é capa

O presidente da Câmara Municipal de Santarém, José Maria Tapajós (PMDB), é o prefeito interino da cidade, hoje - e talvez amanhã.

Nem Maria nem Delano Rike estão na terra.

Prefeito só de mentirinha, bem entendido (assim como a titular do cargo e o vice), pois até o reino mineral sabe que quem manda chover no pedaço é o todo-poderoso Everaldinho Martins Filho.

Comentários

Anônimo disse…
Não sei porque chamar esse pilantra de todo poderoso.
Anônimo disse…
não sei poe que chamar esse pilantra de todo poderoso.
Anônimo disse…
Esse rapaz é um fracassado como médico, como cidadão e agora será como prefeito (de fato). Se aproveita dos honrados nomes da irmã (prefeita de direito), do irmão (deputado) e até mesmo do pai falecido para conquistar o poder e usá-lo da pior forma possível, perseguindo antigos aliados, ex-amigos e colocando em cargos chaves pessoas que ele manipula, por sua arrogância, destempero e despreparo para a vida. Esse rapaz é uma praga que se instalou em Santarém. Infelizmente teremos que aturá-lo por mais um tempinho. Mas, logo a casa cai.
Anônimo disse…
Infelizmewnte estamos entregues nas mãos desse tipo de pessoa, mais o grande culpado é o povo, que vende seu voto por miseria e depois fica chorando o leite derramado.
Unknown disse…
E o que é pior: é Beiçola.
Anônimo disse…
O que as pessoas tem que entender, e logo, é que ele não é tão poderoso como mostram, ele existe para dizer não e ser antipático, coisa que nem precisava, o não, ele é por natureza, o sim é a Do Carmo que tem que dizer, assim ela fica com o ônus da simpatia da população, mas "ele", o Beiçola, só faz o que ela manda e vice versa, há um comum acordo nas decisões. Literalmente falando, é uma dupla de "escrotos".
Anônimo disse…
Everaldo Martins Filho, além da personalidade forte, é também muito sortudo. Brindado com tão má qualidade de críticos, e vindo de quem vem, de um anônimo replicante e de um carimbadíssimo papa jabá, as ofensas que recebe, substituindo argumentos cabais e bem fundados, surtem efeito contrário ao que pretendem: fazem com que os olhos atentos do público se virem para quem as comete, deixando o destemido e sortudo Beiçola fora do foco!
Telma Santa Helena Alho
Anônimo disse…
Todo louco tem personalidade forte.
Anônimo disse…
Tinha que ser um alho para defender o beiçola. Também, mamando nas tetas com força, até eu...
anti-pt
Anônimo disse…
"Os Cães Ladram e a carruagem passa."

Porra mocorongada, quer criticar Everaldo critica direito se nao tem efeito nenhum. O cara é safo veio se liga!!!! E pensa como criticar pelos proximos anos porque a reeleição ta ganha!!!!