Não foge da raia

Do médico Erik Jennings, sobre o post Governo Ana Júlia aponta culpados pelo não...:

A nota do governo do Estado pode estar certa quando diz que existem frentes políticas. Faço parte de uma delas : "pessoal da beira". É a frente de pessoas que moram na rua do Imperador, onde nasci, na beira do rio Tapajós, bairro Prainha. Onde, desde moleque, não fugimos dos nossos ideais e de nossas responsabilidades.

Comentários

Anônimo disse…
Se esta Julia tivesse um Cesar a sua frente, no nome, quem sabe conheceria a Rua e até Imperador
Anônimo disse…
Me criei no Caisinho, na beira do rio, também faço parte desta turma que não foge de suas responsabilidades.

celivaldo carneiro
Anônimo disse…
Eu espero que os nossos repoteres, quando entrevistarem esse tal de Ivan Ferreira, façam perguntas objetivas sobre o não funcionamento do Hospital, não fiquem naquelas pergutas superficiais, afinal eles terão a chance de questionar esse babaca que vem la de belém querer nos enganar.
Anônimo disse…
Não precisamos morar na beira para não fugirmos de nossas responsabilidades, vocês da “beira” são apenas privilegiados, todos nos devemos ser responsáveis, seja, político, medico, jornalista, estudante, ou qualquer outra profissão, mas parabenizo a luta do Dr: Erik para que o HR funcione dentro do limite mínimo de responsabilidade para com seus futuros clientes.
Anônimo disse…
Moro no Centro da Beira e não "abero".
Anderson Dezincourt.
Yúdice Andrade disse…
O comentário escapista do governo do Estado incorre num erro primário, sobre o sentido de "política". Esqueceu-se que nem toda política é partidária; que existe a verdadeira política (a honesta e útil) quando, p. ex., estudantes protestam por uma escola melhor; donas de casa exigem preços mais baixos dos alimentos; moradores de uma rua pedem iluminação pública, etc.
Saiu-se bem Erik Simões, ao situar-se numa frente política popular. Especialmente porque, junto ao pessoal da beira, está lutando o bom combate.
Anônimo disse…
Dr. Erick está se mostrando um verdadeiro cidadão santareno, deixando seu consultório para lutar pelos direitos de todos os cidadãos desta terra e também de outros municípios que aguardam com expectativa o início das atividades do HR.
A exemplo dele,os prefeitos dos municípios do Oeste do Pará, que também serão beneficiados por este hospital, deveriam unir forças a este movimento que já começou a 'cutucar' os interesses políticos dos grandes deste Estado.
Parabéns, Erick e demais entidades pela mobilização.
Resta agora, a população também aderir a este movimento e fazer pressão...
Tu és o cara...
Anônimo disse…
A AGLS vem prestar solidariedade ao dr. Erik. Lindo e fooooofo
Aldrwin Hamad disse…
Fazemos todos parte da mesma frente política. Seja da beira, do centro, da cohab ou do santarenzinho. Todos estamos na mesma cidade e todos temos os mesmos interesses.


Aristóteles dizia que o homem é um animal político, logo somos todos políticos e somos todos animais.


A confusão ocorre na tentativa de polarizar e rotular ações estritamente independentes e autônomas, organizadas por cidadãos descontentes com a ação do poder público com forças políticas partidárias que estão vindo à reboque de um movimento popular, como tantos outros que fervilham na cidade, por tantas causas independentes.


Não seria irresponsabilidade maior se omitir e somente esperar enquantos tantos padecem?


Se o estado não age, é dever do cidadão cobrar do estado que as ações aconteçam. É isso que está sendo feito, nada mais democrático e legal. Qualquer outra interpretação é exagero e medo.


Estamos conscientes de que agimos não somente dentro da lei como respeitando as instituições democráticas.
Pelo menos nós dormimos com a consciência tranquila de cumprir com nosso dever.
Anônimo disse…
Erik, estou contigo!

Tua luta é exemplo de dignidade e independência.
Desculpa estar anônimo, é uma vergonha! Mas sei que é por quê faltou alguém lá atrás, para lutar por nós, digo pelo povo. E por falar nisso...Você não é o único médico desta cidade e os outros???
A turma do Pepeu, também é tua torcida.