Ladrões da fé alheia

O post Revelação na TV suscitou o comentário abaixo, da lavra do advogado Ubirajara Bentes Filho, o Birinha:

Caro Jeso,

Se o problema do hospital regional é técnico ou político cedo ou tarde a população vai saber se quem falou a verdade foi o Von ou a Maria do Carmo. O que não podem, isso é vergonhoso e odioso, é quer ou tentar manipular com informações duvidosas a população do Oeste do Pará enquanto essa assiste diariamente seus filhos morerrem por falta de políticas públicas voltadas à saúde dos cidadãos.

Espero que os meus concidadãos tenham consciência e memória política para que, na próxima eleição, sejam defenestrados todos os ladrões da boa fé alheia.

Comentários

Anônimo disse…
Prezado leitor, lamento que as discussões prendem-se ao fato de remediar o mal acontecido. Sugiro trabalhar no âmbito da prevenção. Vamos cuidar das águas, vamos brigar por águas potáveis para os pobres e evitaremos milhares de mortes, aliás, não precisaremos de hospital para uma porção de doenças que hoje lotam os hospitais públicos, e consomem pelo menos 4 vezes mais dinheiro do que a prevenção. Chega de tratar as doenças em hospitais; vamos evitar que ocorram.
Miguel Borghezan