Foco

Dois dos comentários sobre o post Só é capa, cujo personage, principal é Everaldinho Martins Filho, o todo-poderoso secretário municipal de Planejamento:

Leitor(a) 1:
Esse rapaz é um fracassado como médico, como cidadão e agora será como prefeito (de fato). Se aproveita dos honrados nomes da irmã (prefeita de direito), do irmão (deputado) e até mesmo do pai falecido para conquistar o poder e usá-lo da pior forma possível, perseguindo antigos aliados, ex-amigos e colocando em cargos chaves pessoas que ele manipula, por sua arrogância, destempero e despreparo para a vida. Esse rapaz é uma praga que se instalou em Santarém. Infelizmente teremos que aturá-lo por mais um tempinho. Mas, logo a casa cai.

Leitora que se assina Telma Santa Helena Alho:
Everaldo Martins Filho, além da personalidade forte, é também muito sortudo. Brindado com tão má qualidade de críticos, e vindo de quem vem, de um anônimo replicante e de um carimbadíssimo papa-jabá, as ofensas que recebe, substituindo argumentos cabais e bem fundados, surtem efeito contrário ao que pretendem: fazem com que os olhos atentos do público se virem para quem as comete, deixando o destemido e sortudo. Beiçola fora do foco!

Comentários

Anônimo disse…
Solução fácil: chamar o Rui Corrêa. Ele sabe como colocar o Beiçola no seu devido lugar.