Semab continuará com PDT

Em entrevista ao Jornal Tapajós, 2a. edição (TV Tapajós-Globo) há pouco, a prefeita Maria do Carmo (PT) declarou que a Semab, a despeito do pedido de exoneração solicitado por Delano Riker, continuará sob a tutela do PDT.

O presidente estadual do partido, deputado federal Giovanni Queiroz, já foi comunicado do fato. E já discutiu com seus pupilos o substituto de Delano.

Osmando Figueiredo, advogado e presidente local do PDT, deve ser sucessor do vice na Secretaria de Agricultura.

Comentários

Anônimo disse…
O Retorno de Jedi ao cenário político local!

Com EUmando Figueiredo na prefeitura, as coisas vão ficar no mínimo menos chatas. Esse paraíbano adora aprontar...

A um ano das eleições municipais, EUmando no governo é sinal de que lá vem dossiê contra alguém (Lira Maia e Alexandre Von que o digam!)!

Sai da frente!

Nurandinha
Anônimo disse…
O ilustre Advogado responde a algum processo na Justiça? Como é sua folha-corrida?
Anônimo disse…
os mando, eu mando, ...acaba sempre nele. é brincadeira. será feitiço ou vudu ?
Anônimo disse…
Os petistas vivem disso: Derrubar dos cargos públicos, principalmente em seus governos, pessoas que não sejam petistas. O Delano foi mais um dentre outros que virão. A notícia diz que Osmando assumi; agora quero ver o prefeito Everaldo botar banca. Com Osmando o buraco é mais embaixo e os petistas sabem que ele deve ter uns 2.315,01 dossiês contra eles. Osmando: O Rei do Dossiê. Espero que dê uma animada nesse governo palha.
Anônimo disse…
Há controvérsias... O que rola na Semab é que a vaga será de um petista ligado ao grupo do deputado Zé Geraldo.
Já teria sido feita uma negociação do grupo com os Martins trocando a indicação da Agricultura municipal pela representação regional da Sagri, que estaria nas mãos do grupo do Zé Geraldo! E parece que o grupo da prefeita não teria encontrado ninguém em seu grupo, até o momento, para indicar para aquela vaga.
E pelas manifestações que fizeram contra Delano, puxadas pelo pessoal do Sindicato dos trabalhadores rurais (que segundo se comenta são ligados ao deputado Zé Geraldo), creio que a notícia tem fundamento...
Osmando e PDT vão sobrar nessa! A conferir...
Só não sei se a agricultura de Santarém ganha com essa disputa de bastidores.

Funcionário da Semab
Anônimo disse…
Eta paraíba bom de dossiê... Guenta Maria... O feitiço virou contra o feiticeiro....ahahahah!
Anônimo disse…
O presidente do PDT é competente e tem grande experiência em Administração Pública. Sendo eu, não aceitaria esse abacaxi.