PAC: Von dá explicações ao blog

Manhã cedo de hoje, o deputado estadual Alexandre Von (PSDB) alcançou por telefone, de Belém, o signatário do blog para esclarecimentos acerca de alguns comentários postados à nota sobre o seu pronunciamento a respeito do PAC feito ontem na Alepa (Assembléia Legislativa do Pará).

Disse o parlamentar santareno:

1º) Que deputados e senadores, conforme mencionou um leitor, não podem realmente fazer alterações na MP (Medida Provisória) que cria o PAC, enviada por Lula ao Congresso. Mas que os parlamentares, nas diferentes esferas, podem pressionar o governo e seus aliados a fazê-las, como a inclusão da reforma do aeroporto Wilson Fonseca, de Santarém.

2º) Que no PAC há previsão de reforma/ampliação de dois aeroportos na Amazônia: Macapá (AP) e Boa Vista (RR). Entende que pela movimentação registrada no aeroporto de Santarém, que cresce a cada ano, a cidade não poderia ficar de fora.

"Essa é uma luta que deve envolver toda a sociedade", avisou.

[Clique aqui], para ler na íntegra a moção em que Von solicita da Casa Civil a inclusão do aeroporto santareno no PAC.

Comentários

Anônimo disse…
Quem tem competência, reivindica, faz fumaça, mostra a cara. Até que enfim alguém fala pornossa terra.

Mas, tem gente, também, que gosta de critcar, só que critica duvidando da capacidade de quem faz, ou tenta fazer, e não critica quem fica só olhando, há anos.
Anônimo disse…
è meu caro Jeso, pelo que podemos ver desinformado esta o leitor anônimo, que teceu seu comentario no dia 26/02 as 12:34, haja visto que o PAC, pode sofrer modificações quando feitas através de quem o editou, nesse caso o Governo Federal, esperamos que a governadora, nosso vice-governadore e todos os demais deputados de nossa região ajudem a presionar o Governo Federal para que o mesmo inclua esta obra de grande beneficio para nossa "Terra Querida". Continue assim deputado voce com certeza sabera nos representar, para que no momento que o deputado Carlos Martins como disse o anônimo do dia 26/02 das 18:54 acordar, aprenda como se deve lesgilar com Vossa Senhoria.