Odair vai ao Canadá

Repórter 70 (O Liberal), hoje:

Toronto

O vice-governador Odair Corrêa acertou sua primeira viagem internacional. A convite de Sérgio Aquino, diretor-presidente da Serabi Mineração, com sede em Itaituba, Corrêa representará o governo do Pará na 'PDAC Convention - Mining Investiment Show', que acontecerá em Toronto, no Canadá, de 4 a 7 de março. O vice-governador vai falar sobre as potencialidades da província aurífera do Tapajós, uma das maiores do mundo.

Comentários

Anônimo disse…
Taí um assunto que o Odair domina: "Potencialidades da Província Aurífera do Tapajós", mesmo assim sugiro que ele resgate o João do Boi, grande e velho garimpeiro, para assessorá-lo na viagem. Será que estamos vendo o início da temporado do turismo oficial?
Anônimo disse…
É a caravana Santarém Canadá.

Ano passado a prefeita Maria do Carmo foi ao Canadá pra passear também. Até hoje não prestou contas à choldra do que viu, do que aprendeu e que vantagens o município teve com o turismo familiar que nós pagamos.

Agora é avez do vice-governador fazer o seu passeio oficial, provavelmente levando uma leva de policiais musculosos e armados até os dentes... eu hein!
Anônimo disse…
Deixa o Odair passear.
Anônimo disse…
Se a Maria pode fazer turismo com dinehiro do povo, porque o Odair não pode?
Aproveite Odair, que são só 4 anos.
Anônimo disse…
Vocês estão com inveja. Pura inveja. Quem vai viajar é o Vice-Governador do Estado do Pará, que é santareno. Deveríamos nos orgulhar disso. Essas acusações gratuitas e desfundamentadas são a cara do brasileiro derrotista, mal intencionado e poura-louca. Ô cara, então te candidata também, ganha a eleição e depois fica só na tua. A globalização demonstra que uma viagem dessas é a coisa mais comum do mundo hoje. Como também é comum você ficar apenas coçando o saco.
Parabéns, Odair, pela visão arejada. Não dá bola pra esses invejosos e burros. Tem gente que só sabe derrubar. Quando é pra construir ninguém ajuda. Coisa de povo super-sub-desensolvido. E tu acha, cara, que o Vice-Governador vai custear uma viagem oficial? Vai aprender o bê-á-bá, ó bando de palermas.
Anônimo disse…
Deixem o Oda-ir prá onde quiser! Vamos ver se Cana-dá!

Nilton Augusto Teixeira, o "Nat"