Ganzer em Santarém na 3a.

Valdir Ganzer, à frente da Setran (Secretaria de Transporte do Estado), desembarca terça-feira, 27, em Santarém, com esticadinha prevista até Belterra.

Vai visitar a PA-370 (Santarém/Curuá-Una), em fase de pavimentação desde o último ano do governo Simão Jatene (2003-2006).

Deve aproveitar a ocasião também para empossar o empresário petista Gilmar Pastana no cargo de coordenador regional da Setran, no lugar de Carlos Merabet.

Comentários

Anônimo disse…
Jeso,

Afinal, quando a Governadora Ana Júlia vem em Santarém ?

Além do críterio político o que mais foi levado em conta para indicação do Sr. Gilmar Pastana para coordenar a Setran ?
Anônimo disse…
Jeso Carneiro:

Caro anônimo,

Não sei quando a governadora petista vem a Santarém. Imagino, no entanto, que não deve demorar muito não. Afinal, o PT governa Santarém e não ficaria bem pra ela relegar a cidade ao esquecimento. Tem que tratar Santarém, no mínimo, como Jatene tratou. Vide hospital regional (não funciona ainda é bem verdade) e orla de Alter do Chão.

Quanto a segunda indagação: acredito que pesou também, além do critério político, o fato de Gilmar transitar com desenvoltura na tendência petista PT Pra Valer, comandada por Valdir no Pará. É bom lembrar que Gilmar é irmão do prefeito Geraldo Pastana, membro desta tendência.