Dois anos: avaliação do governo

No próximo dia 1°, a prefeita Maria do Carmo (PT) atinge a metade do seu mandato. Terá pela frente, portanto, mais dois anos para concluí-lo.

Nada mais oportuno para avaliações.

É o que o blog passa a fazer a partir de hoje. Lideranças sindicais, empresariais, de movimentos sociais, cidadãos e cidadãs residentes no município (ou que mesmo fora tem ligação com a terra) foram convidados a refletir sobre a data, e externar essa opinião.

A todos foram feitas três perguntas:

1) O governo Maria do Carmo avançou em relação aos anteriores em que aspectos/setores?

2) Em quais houve retrocesso?

3) E, or fim, onde o governo atual patina, marca passo, não consegue avançar?

O signatário do blog também convida os leitores a fazer a avaliação da administração petista. Que serão publicadas à luz das regras de comentários.

Comentários

Anônimo disse…
Muito pouco esse governo avançou diante do tamanha de nossas expectativas, mas se avançou:
1) Avanços: Na educação e a revitalização da Adriano Pimentel;
2) Tudo o que o PT condenava quando oposição: Nepotismo, inchaço na maquina pública, nomeação para cargo sem atentar para competência, alianças esdruxulas;
3)No turismo:continua nao se levar o turismo a sério, como atividade economica, gerador de emprego e melhor distribuidor de renda.

Eleitor indignado
Anônimo disse…
Quando Maria do Carmo assumiu a prefeitura, fez um carnaval, um borari, sairé e todos os outros eventos referentes à cultura foram bem melhores organizados e com maior número de recursos, hoje o que parece é que não pagaram as contas e o município ainda está inadimplente, vejo também é os secretários que substituiram o Beto não entendem pata-vidas de eventos culturais.
Sugestão de melhoria: Espero que em 2007 o quadro de secretários imcompetentes mudem e que a principal notícia seja o Pedro Lavou.