Ana Júlia paz e amor

Repórter Diário (Diário do Pará):

Jatene vai passar a faixa publicamente para Ana Júlia, que prometeu que o clima vai ser de festa e que o tucano não será hostilizado pela militância petista.

Comentários

Anônimo disse…
Os "PenTelhos" ainda estão nessa de hostilizar os outros? Olha, cuidado, pois há muitos petistas (mensaleiros, sanguessugas, cuequeiros, etc) que deveriam estar levando pedrada nas ruas. Não sei até quando vão rir da nossa cara, mas um dia a casa cai.
Anônimo disse…
A tua já caiu. E queres voltar?
Anônimo disse…
Ei, anônimo do dia 28/12/06 (06:57:49 PM), nunca dependi e não dependo de nenhum governo, muito menos desse "governozinho" metido a honesto. Trabalho do raiar do dia ao anoitecer. Ando por diversas cidades da região. Por tudo isso, me sinto à vontade para criticar qualquer governo, principalmente esse dos Martins, onde o NEPOTISMO impera, pois cunhados, irmãos, comprades e tudo quanto é petista vagabundo está empregado, mesmo que seja pra não fazer nada, mesmo que seja só para concordar com o ditadorzinho Everaldo Filho e a mana dele que se vangloreia de ter feito a casa do papai noel. Pode?
Anônimo disse…
Chamar os petistas de 'vagabundos' só faz desacreditar seus protestos. O que poderia ser uma crítica bem fundada, se apoiada em argumentos legítimos, se transforma em reles preconceito!

Silas Maués