Semab é zero à esquerda

Sociólogo, Tibério Allogio comenta o post Trabalhadores rurais pedem saída de Delano Riker da Semab:

Até que enfim... alguém (grande Ivete!) deu o empurrão que pode tirar da agonia uma secretária que se tornou um dos tantos zeros à esquerda que marcaram dois anos dessa administração. Prioridade de campanha, a agricultura familiar nem entrou na pauta do governo e nessa secretária não produziu nada. Pelo jeito a mobilização social é a única maneira para curar o autismo que caracteriza o comando dessa administração.

Comentários

Anônimo disse…
As declarações do Secretario Delano de que a SEMAB eh do PDT(?)seu partido que apoiou a eleição da Maria,é antietico pois a SEMAB é uma das unidades da Prefeitura.Ela tem que funcionar!Ninguem eh dono, isso é arcarquico!Estamos falando em politica no sec XXI! Se vc. ocupa a função de gestor, não sendo gestor, deveria ter a inteligencia de se assessorar de tecnicos competentes, que iriam dar suporte as ações de projeto, investimentos, etc.. Hoje a politica não eh so blá,blá,blá... eh fazer ações(obras), investir em beneficio do povo. Secretario Delano quanto poderia estar captando em ministerios, etc. para sua Secretaria? muito.
Secretario vc. tem ainda dois anos para mudar esses assessores politicos , que nada fazem, em beneficio da população e colocar técnicos competentes. Pois no futuro colherias frutos positivos, até para concorrer a um cargo politico. teria em seu Portifolio ações desenvolvidas quando Secretario Municipal.
O ano esta encerrando, já se foram 2 anos do mandato, e tem 2 anos vindo , que muito vc. pode fazer.
Pense nisso e colha no futuro frutos positivos como politico e como cidadão