Manchetes do JM

Na voz de Francimar Farias e Raik Pereira, o mais completo noticioso do rádio santareno, o Jornal da Manhã (Rádio Rural AM), foi ao ar há pouco com as seguintes manchetes:

Inicia compra de equipamentos para o hospital regional.

Trabalhadores pedem renúncia de secretário de Abastecimento.

No Mercado Modelo, vendedores reclamam da falta de atenção por parte da Semab.

Empresas devem pagar 13° até quinta-feira.

Indícios apontam que policiais auxiliam transporte ilegal de madeira.

Comentários

Anônimo disse…
Visitei o Mercado MOdelo e Municipal, não posso deixar de concordar que esta em situação precaria de funcionamento e que urge investimentos, até para ser ter uma utilização melhor e como ponto turistico. Porém em conversa mantida com o administrador e alguns comerciantes soube que muitos ali não estão pagando a taxa e os que pagam,ficam aborrecidos pois pouco retorna para beneficio local( arrecadação pequena)
São anos de governo que deixaram a situação ficar no estado atual. Tenho certeza que a Prefeita Maria, esta procurando recursos para investir naquele local. Mas eh importante uma ação junto aos que lá possuem comercio, para atualizarem seus debitos e que aceitem mudanças estruturais, para que fique um predio de boa visitação e que mostre a cara dele porque do jeito que tem coisa pendurada, nem podemos ver a edificação.