Funk da Curuzu

Depois dos 9 a 0 e da queda para 3a. divisão, o Papão da Curuzu vem, dia após dia, recebendo épicas homenagens pelos dois feitos.

Naturalmente, por iniciativa dos remistas.

Circula pela internet uma nova versão da música Só love, de Claudinho & Buchecha. Agora também conhecida como o Melô do Papão.

Ou réquiem da terceirona.

[Clique aqui], para ouvir.

Comentários

Anônimo disse…
O Sotomanove ta pagando o preço pela sua desorganizaçao, fato que ja aconteceu com o Sao Francisco e tem como a proxima vitima o Sao Raimundo. Espero que o time santareno tenha um bom desempenho no seletivo do Estadual porque senao nao sera so o Paysandu que fara a sua torcida sofrer. So espero que o glorioso Sao Raimundo nao tome uma goleada de nove tambem.
Anônimo disse…
Remista Feliz

Reflexões futibolísticas á parte eu não tô nem aí pra desorganização. Se a buchada tá desorganizada que continue, assim como o tomanove. Acho muito mais humilhante um time que já foi campeão disso ou daquilo ser rebaixado para a última divisão do futebol do Brasil. Seus torcedores, antes eufóricos e orgulhosos, agora deseperados, humilhados e deprimidos são um sofrimento só.
Agora, se você é torcedor do papão, não envergonhe-se, vista a sua camisa e orgulhe-se de estar na terceira divisão e torçam pra sair que nem saímos. Como campeões. Viva o Remo time da gloria e do triunfo e viva o tomanove na terceira divisão no rumo da quarta (será que existe?).