Cabelo, bigode e...

No blog de Juvêncio de Arruda, há pouco:

Bola da Vez

Encontro o deputado peemedebista Antônio Rocha no terrasse do Mascote, na Pérola.

Quase meia noite, e ele parecia ter saído do banho. Perfumadíssimo, cabelos negros como o ébano, bigode exemplarmente aparado. Pergunto o que a bola de cristal do deputado revela para as eleições municipais de 2008 na cidade - na realidade, o terceiro turno de 2006.

Liso, Antônio revela que Maria do Carmo tem a preferência para disputar a reeleição, e terá seu apoio. Mas, pondera, sua candidatura pode ficar sub judice, ou leva-la à renúncia do cargo de Promotora de Justiça, hipótese que ela não considera, dizem por lá.

Nesse caso, e aí abre-se um sorriso,"a vez é minha", garante. Insisto: e se o grupo de Lira Maia lhe apoiar dando o vice? Aí o sorriso escancara e ele, rápido: "tá fechado!".

Vai ser muito animada a eleição por lá.

Comentários

Anônimo disse…
É. O povo até que se insinuou nas últimas eleições. Porém nos debates ficou demonstrado a total falta de condições para administrar a Pérola. É um oportunista.....Cuidado MARIA.
Anônimo disse…
É um voraz esse Arruda! Não se emenda mesmo. Nem bem acabou uma eleição, da qual certamente se saiu melhor do que os políticos que defende, voltou à Santarém, para banquetear-se e melar-se como só ele sabe fazer, e já investe em seu próximo alvo: a próxima campanha eleitoral pra prefeito. Ela ainda virá, ele já ganha antecipado. Pra olho gordo vote em Arruda!

Pião Veiaco
Unknown disse…
É pião, e é veiaco mesmo....rs
É medroso e burro, pois não percebeu que a campanha de 2008 eu já fiz este ano...rsrsrsrs.
Tarde demais, zé mané.
O banquete já rolou.
Daqui até a eleição é só sobremesa...eheh.
Anônimo disse…
O Juva para fazer analise, tem que verificar o histórico eleitoral. Nestas eleições, em Santarém, o Rocha pegou peia de Alex Von e Carlos Martins. Portanto teve um Bom resultado politico(se elegeu), mais continua fraco eleitoralmente em STM.
Unknown disse…
Concordo,Anonimo.
Mas nas hipóteses levantadas pelo post - 1) a desistencia de Maria por não desejar encerrar a carreira no MPE, ou 2)o apoio de Maia dando o vice prefeito - ele se tornaria um candidato mais forte que em 2004,não achas?
Anônimo disse…
Pô, véio Arruda, tu caiste na do pião véio!? te entregaste mesmo. pensei que tu era mais safo, véio! O cara joga uma casca de bana e tu pisa nela feito um bobão, confessa todas tuas as maracutai... que que é isso, doido! tem gente só de oio em tu, agora...
zé miguel
Anônimo disse…
A força politica do ROCHA na PÉROLA
É COMO TESÃO DE MIGO, NÃO TEM SUSTENTAÇÃO. JÁ ESQUECERAM DO FIASCO EM 2004. ORA PAREM DE BOBAGENS.