Abre a boca, Delano!

Do leitor que se assina Nurandão II, sobre a nota Orçamento da Semab caiu em 2006:

Era importante que nesse momento o Delano [Riker, titular da Semab e vice-prefeito] explicasse para o PT como foi articulada a fraude na licitação das micros-usinas. A principal articuladora é desse grupo de radicais do PT [o PT Pra Valer]. Quem saiu ganhando com a jogada da dispensa de licitação ilícita? O MPF [Ministério Público Federal] ao ouvir as partes vai enxergar quem é podre nesse governo.

O Delano deveria falar o que sabe... A prefeita não trata bem seus aliados, pois todos esses rebebelados são assalariados da PMS. Uma pergunta a esse grupo: "O Llira Maia fez aproximadamente, segundo ele, 300 escolas e ainda lhe acusam de desviar recursos do Fundef. Até agora uma única obra nova de escola não foi inaugurada. Onde está a grana do fundo?

Comentários

Anônimo disse…
Tem as mini-usinas, tem as dragagem dos lagos (lembram da seca do verão do ano passado?), tem tanta coisa que escuto de alguns vereadores e os ditos cujos, fiscais do Executivo, nada falam, nada fiscalizam e recebem os benefícios da omissão, claro.
Anônimo disse…
Nurandão, como diriam você e o nosso colega aí, o anônimo, faltam explicar o que aconteceu com as verbas para a dragagem na região do Arapixuna na seca passada. O dinheiro foi liberado, a Prefeita, os secretários Inácio, Everaldo e Alba Valéria disseram que a obra havia sido feita, mas eles devem ter apenas sonhado com isso. Era mais uma obra fantasma. O que mais vai acontecer nesse governo do PT? Agora só tá faltando eles fazerem boi voar e é capaz de conseguirem. Para eles, tudo é possível...