Vilão

Cláudio Humberto, hoje:

Traíra

Tucanos culpam o governador do Pará, Simão Jatene, pela derrota de Almir Gabriel para Ana Júlia Carepa (PT). Jatene passou boa parte do governo pescando e não inaugurou cinco hospitais regionais prometidos em 2002.

Comentários

Anônimo disse…
Isso demostra na prática uma das características do psdb: A falta da auto crítica, da falta de humildade em não reconhecer a superioridade de seu adversário e a falta de sabedoria de reconhecer os seus próprios erros pois só assim poderá ter mais acertos e menos erros daqui pra frente. É só observar as infinitas declarações infelizes do fhc. É preciso que esse partido faça uma reciclagem em toda as suas estruturas mas para isso precisa de um "minha culpa minha máxima culpa". Seria a primeira demostração de reciclagem. É impressionante. Eles não baixam a bola nem quando estão derrotados, imaginem quando estão no poder. PSDB/PFL ainda possuem resquícios da ditadura sim, não adianta negar pois aqui ou alí alguém, sem se tocar, dá uma mancada. É por isso que eles não têm paciência em compreender as dificuldades dos pobres.
Anônimo disse…
Um exemplo disso é o que acaba de dizer o Senador em extinção Tasso Jereissati cuja família é a sócia majoritária da Telemar. Ele confirma que fará "oposição por oposição".

Ele está de volta, derrotado, mas não perde o vício. O tucano Tasso Jereissati disse que eles vão “partir para cima”, anunciando o que todos já sabem, que fará oposição pela oposição, com o fígado e com ódio, mágoa e ressentimento. Péssimo para o Brasil.
Anônimo disse…
Eu acredito que o grande responsável pela vitória da Ana Júlia, além da campanha bem feita pelo PT e a inegável capacidade de angariar votos da nova governadora foi o ex-governador Almir Gabriel, que deixou o governo prometendo nunca mais voltar à política e, como sempre, traiu a própria palavra empenhada; que atropelou as chances de Jatene tentar a reeleição; que se portou durante toda a campanha com arrogância, tratou a adversária com extrema grosseria e jogou todas as cartas na demonização de Jáder Barbalho, a quem deve sua vida política.
Anônimo disse…
A própria Maria do Carmo pediu para o Jatene concorrer a reeleição quando esta sentiu uma melhor relação entre estado e município, mas por ordens autoritarias e egoísmo do seu Almir........
Anônimo disse…
O peixe preferido nas pescarias de Jatene é a traíra. Fácil, fácil de pescar, mas dificílimo de identificar.

Nriz de Botto