Minha esposa, meu orgulho

Vic Pires Franco, deputado federal reeleito, sobre a nota Mocoronga:

Sou suspeito pra fazer qualquer comentário sobre a Valéria. Ela é determinada e aplicada em tudo o que faz. Cumpre compromissos como ninguém. Não faz política só porque é casada com político. Ela se apaixonou pelo que faz, principalmente no contato com as pessoas que precisam da mão amiga de quem pode dar alguma coisa, nem que seja uma palavra amiga, nem que seja a paciência de ouvir e o simples gesto de tocar nas mãos das pessoas. Muitos tem todo o direito de não acreditar no que estou falando. Mas aqueles que já tiveram pelo menos um contato com ela sabem o quanto é verdadeiro o que estou escrevendo. Tem sido difícil pra ela estar separada de sua família nesses 15 dias que está direto aí em Santarém, mas com cereteza, pra ela, só de ter conhecido tão de perto os problemas das pessoas já terá valido a pena. A cada dia da minha vida tenho mais orgulho da Valéria, uma super mulher, uma mãe maravilhosa. Uma guerreira de verdade. Obrigado. Vic, seu marido com muito orgulho.

Comentários

Anônimo disse…
realmente, Vic, tu tens razão. És suspeito até demais para o nosso gosto.

Isso até me lembra um ditado: "para o avô, xixi de neto é chá"!