Fugindo das algemas

Faminta e sedenta, a corte cipoalense pressiona Lira Maia, eleito à Câmara Federal, a iniciar a pavimentação de sua volta ao Palácio Jarbas Passarinho em 2009.

O ex-prefeito santareno, que não é bobo, mandou avisar: é agora, dos altos dos seus 102 mil votos, "liderança regional" e, por isso, pretende "honrar" o mandato que recebeu.

É claro que a conversa é lorota.

Avisado por seus advogados que os processos contra ele em tramitação nas diversas esferas judiciais estão quase para ganhar sentença, Maia quer a blindagem da imunidade parlamentar para fugir do pesadelo das algemas.

Comentários

Anônimo disse…
Lira Maia nunca festejou tanto uma eleição, como a última, porque era a blindagem que precisava.Mas a justiça tarda, mas não falha. Jader Barbalho, Ademir Andrade, Flexa Ribeiro, Luis Otávio e Osmando Figueredo, já sentiram o peso das algemas. Um dia chega a vez do Lira Maia. É só esperar para conferir.
Anônimo disse…
Essa fuga das algemas do homem pode até não acontecer, mas as de Deus não falham! Aguardem!
Anônimo disse…
Não adianta: O Lira Maia hj é o representante de Santarém escolhido pelo voto. E PT saudações.
Anônimo disse…
Lira Maia hoje voa alto, e tudo no horizonte lhe parece azul
Porém, quanto mais alto é o voo mais tragica é a queda.
Anônimo disse…
Parafraseando os lulistas cegos e surdos: "DEICHA U OME TRABALHÁ".
Anônimo disse…
O candidato do LM é ALEX VON, que reuni os mais variados partidos. Além de, dar a tranquilidade ao MAIA de ter imunidade contra surpresas desagradáveis.