Força

De Gilberto Sant'Anna, clone do Tutty Vasques, sobre a nota Saída:

Deixem o damo trabalhar! Credo em cruz, companheirada!

Comentários

Anônimo disse…
A Polícia Federal apreendeu na noite desta terça-feira (24) um caminhão de frete a caminho de Belém com aproximadamente nove mil exemplares de um tablóide denominado "Imprensa Livre". O conteúdo do tablóide trazia propaganda eleitoral irregular em formato de matérias contra a candidata petista ao governo do Estado, Ana Júlia Carepa.

A apreensão se deu após uma ligação anônima ao disque denúncia eleitoral. Segundo a Polícia Federal, o material seria levado até a sede do PSDB em Belém.

Além de Ana Júlia, o tablóide ataca também o deputado federal reeleito Jader Barbalho, o ex-deputado Ademir Andrade e Beto da Fetagri, deputado federal eleito pelo PT.

Exemplares semelhantes aos apreendidos em Belém também foram encontrados no município de Marabá.

Segundo o motorista, no momento do embarque o contratante disse que o material era para propaganda eleitoral. Talvez para ludibriar a Justiça Eleitoral, o tablóide estava escondido embaixo de exemplares do Correio Braziliense, jornal de Brasília.

Segundo a PF, o motorista pegou o material na empresa Transbrasiliana e ia conduzi-lo até uma residência na Rua Roberto Camelier. De acordo com informações do motorista esse material estaria sendo levado para a sede do PSDB.