"Dálmatas" tucanos

Repórter Diário (Diário do Pará):

Um grupo de 110 assessores (DAS) do governo do Estado viajou para Santarém, com diárias pagas, a serviço da campanha eleitoral.

Comentários

Anônimo disse…
Imoral. Ilegal. Desaforo...
O MP e a Justiça Eleitoral não deveriam agir quanto a exploração do "bom senso" do governo do Estado em estar coagindo o funcionalismo público em VOTAR no PSDB? E esse gasto todo cm a cúpula do governo em Santarém? Nesta semana, foram várias reuniões com os professores, polícia, enfermeiros... Pode ser desespero, também!?
Anônimo disse…
Isso justifica o fato da convocação de concursados estar feita a passos de tartaruga. O Governo precisa dessa massa que ocupa cargos com DAS e servidores temporários para fazer a devida pressão no pleito eleitoral. MP onde vocês estão que não reagem!!!
Na SESPA/URE´S os servidores quase em sua totalidade são temporários imaginem as mensagens enviadas a eles...
Anônimo disse…
Um jardim de Ervas Daninhas.
Você não as alimenta, mas elas espalham quando você rega o jardim. Você não as vê agora, mas elas tomam conta, altas e feias, impedindo tudo que é belo florir. Antes que seja tarde, não regue indiscriminadamente.Destrua as esvas daninhas recusando-lhes o alimento.
Anônimo disse…
São justamente essas pessoas que tem cargos (DAS) e que muitas delas recebem sem sequer trabalhar, que lutam desesperadamente pela continuação desse grupo no poder. Espero sinceramente que as pessoas se conscientizem do que acontece em nosso estado a 12 anos.